publicidade

Lançamento da Novo Conceito para outubro: Um Olhar de Amor

A Novo Conceito promete três lançamentos para outubro! Antes de obtermos todas as informações e capas, precisamos participar de gincanas para irmos descobrindo detalhes dos livros. Divertido, não?
Vejam o que foi liberado primeiramente: cinco peças de um quebra-cabeça esboçando a capa do livro e a sinopse dele. Mais peças foram adicionadas ao quebra-cabeça e além da sinopse a postagem contém informações sobre os primeiros capítulos!
Postagem atualizada em 25/09. Capa completa!!




Um Olhar de Amor
de Bella Andre 
"Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe."

Os três primeiros capítulos:
Ao receber o primeiro capítulo para a leitura estava muito curiosa, afinal, a Novo Conceito está entrando no mercado dos romances eróticos. E como a editora sempre acerta em suas escolhas, logo li o primeiro capítulo para contar a vocês o que achei.
Após uma festa familiar, Chase pega a estrada, refletindo sobre as vidas e confusões dos irmão e irmãs - uma grande família. Ele está a caminho de um vinhedo do irmão para trabalhar durante os próximos quatro dias fotografando para uma marca de roupas. Ficamos sabendo logo de cara que ele é um conquistador, um heterossexual fotógrafo e bonito no meio de tantas modelos e mulheres que trabalham na área.
E o destino o faz encontrar uma mulher na estrada, no meio da chuva: Chloe - E Chase, além de reparar que ela precisava de ajuda claramente (o carro da moça estava totalmente danificado após uma batida na cerca em meio à tempestade), não conseguiu deixar de admirar a beleza da moça, mesmo em condições inadequadas.
Chloe, por sua vez, reluta bastante em aceitar a carona do belo e estranho homem que cruza o seu caminho e através de um segundo incidente, a atrai e causa curiosidade.
Legal termos acesso ao ponto de vista de ambos durante a narrativa.
Chase quer convencê-la a ir com ele, se aquecer e ligar para o serviço de emergência. Chloe quer apenas ir para um motel barato, rapidamente, e cuidar disso. Não quer estar com um homem desconhecido. enquanto isso, Chase a compreende, afinal possui mãe e duas irmãs mais novas, entende as mulheres, mas não consegue evitar de insistir para que Chloe aceita sua oferta, sua ajuda. Durante esse impasse todo, finalmente eles se apresentam, Chase quer quebrar o gelo.
Chase simplesmente leva Chloe para o vinhedo e oferece a casa de hóspedes a ela. Chegando ao local, além da química que rola entre eles, Chase percebe o que Chloe vinha escondendo no caminho: um grande ferimento no rosto. Teria sido resultado do acidente ou de algo além? estaria a moça fugindo de alguém? e por que Chase quer protegê-la? Ele trata do machucado, apesar da dureza e desconfiança dela, até que entram num ar mais descontraído.
ao levar Chloe para a suíte principal e oferecer a ela o melhor quarto da casa de hóspedes, ele foi obrigado a lembrar-se de um detalhe: Ellen, que já o esperava na cama. Ele se esquecera que havia marcado com ela!
Uma cena engraçada e ousada finaliza o segundo capítulo e eu ri com a situação sobre o que Chase pensava, Chloe pensava, Ellen pensava.
Chloe vai para um quarto e observa como tudo é chique, tem uma banheira de hidromassagem no banheiro e ao se deliciar dentro dela, percebe o quanto está excitada. Por causa de Chase. Ela relembra da cena cômica com Ellen e se pergunta que relacionamento Chase e Ellen teriam.
Relembrando todo o flerte com Chase ela reflete que já gostou de ser sensual, se pega sonhando... mas escolheu tão mal o marido!
Ela se pega fantasiando com Chase, não, ela não pode! Mas não resiste e Chase coloca a mão na maçaneta!





2 comentários

  1. A Novo Conceito tem mesmo um marketing muito bom, formas distintas de comunicação com os leitores deixa a experiência com os livros ainda mais divertidade :) Esse livro parece bacana, acho que a editora escolheu bem a obra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Capa bonita! A NC é a editora mais original que eu conheço, na boa. Formas diferentes de divulgar os lançamentos, ótimo atendimento aos leitores, sem contar a atenção...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias