publicidade

Lançamentos: Companhia das Letrinhas (Grupo Companhia das Letras)

Lançamentos da Companhia das Letrinhas (Grupo Companhia das Letras) em maio de 2018.
O Homem-Cão Desgovernado
Homem-Cão - livro 2
Dav Pilkey - Companhia das Letrinhas / Grupo Companhia das Letras
224 páginas - R$ 39,90 - comprar

Sinopse:
"Antes do Capitão Cueca, Jorge e Haroldo criaram um herói que bebe água da privada, rola sobre os bandidos e late na cara do perigo: o Homem-Cão! Essa é a continuação de suas aventuras (e confusões).
Quando o oficial Rocha e seu cachorro Greg sofrem um acidente, o único jeito de os dois sobreviverem é fundindo a cabeça do cão com o corpo do policial — e é assim que nasce o Homem-Cão, o melhor policial da cidade! Mas ele ainda está aprimorando suas habilidades no trabalho.
Pepê, o gato, seu maior inimigo, fugiu da Prisão dos Gatos mais uma vez e está apavorando a todos com seus atos criminosos. A vilania parece um peixe fora d’água solto pela cidade. Mas o Homem-Cão está à solta — e desgovernado! — para deter os malvados da vez. Será que ele vai conseguir manter o foco longe dos brinquedos do pet shop e salvar a cidade mais uma vez?"

Pequeno Manual de Peixes Marinhos e Outras Maravilhas Aquáticas
Beatriz Chachamovits - Companhia das Letrinhas / Grupo Companhia das Letras
40 páginas - capa dura - R$ 54,90 - comprar

Sinopse:
"Neste livro com ilustrações detalhadas da artista plástica Beatriz Chachamovits, os leitores vão conhecer alguns dos seres fantásticos que vivem no mar e mergulhar em uma caça ao tesouro nas profundezas do oceano.
Existe uma infinidade de peixes diferentes vivendo no fundo do mar. Alguns são tão esquisitos que nem parecem de verdade! Catorze deles são apresentados neste livro, que explora as profundezas do oceano por meio de textos específicos para cada peixe e ilustrações minuciosamente detalhadas.
Além de conhecer essas criaturas, o leitor é convidado a encontrar outros seres marinhos escondidos nas ilustrações. E ele também precisa prestar atenção e descobrir qual é o peixe falso, o intruso que não existe nos mares de verdade. Ao final, o leitor torna-se também autor do manual, desenhando um peixe já descrito e escrevendo sobre um peixe já ilustrado.
Este pequeno manual de peixes marinhos vai proporcionar um mergulho inesquecível nas curiosidades dos oceanos e de seus diferentes habitantes."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias