publicidade

Mauricio de Sousa Produções lança Turma da Mônica Geração 12

Conheça a nova revista da Mauricio de Sousa Produções: Turma da Mônica Geração 12. A publicação vai apresentar uma realidade alternativa e mostrará as aventuras da primeira geração de alunos com 12 anos de idade a estudar no Instituto Astro de Exploração Espacial. Desbravar o espaço, entretanto, é uma necessidade: a Terra está ficando inabitável e a humanidade deve se mudar para outros planetas.



"Eles vão conhecer alienígenas, aprender a usar um equipamento de alta tecnologia chamado voguel, caminhar por uma sala sem gravidade e preparar-se para viajar pelo espaço, como o Astronauta Pereira", revela Mauricio de Sousa. "Todo o trabalho de criação está sendo feito em equipe, o que permite a revista nascer de um jeito diferente do que já fizemos antes"

Cada edição de Turma da Mônica Geração 12 será como um episódio de TV e o púbico poderá conferir a continuação da história nas edições seguintes. Serão seis episódios por temporada, com lançamento bimestral.


A nova revista é a primeira do selo Mangá MSP publicada pela Panini Comics Brasil. A pré-venda começa em 25 de junho de 2019. A novidade estará disponível em livrarias especializadas e bancas de todo o Brasil a partir de 12 de julho. Cada edição custará R$ 14,90, terá o formato de 13,7 x 20 cm, 96 páginas + 4 capas, capa colorida e miolo em preto-e-branco. Você pode adquirir a primeira edição também pelo site da Panini (clique aqui). A Panini também já disponibilizou a assinatura de Turma da Mônica Geração 12. Assine a primeira temporada, com 6 edições bimestrais por R$ 89,40 e frete grátis! Confira a assinatura clicando aqui.

Sinopse:
"A primeira revista do selo Mangá MSP traz "Um Novo Tempo". O recém-inaugurado Instituto Astro de Exploração Espacial abriu as portas para receber sua primeira geração de alunos com 12 anos de idade. Estudar planetas e luas, conhecer alienígenas, caminhar numa sala com gravidade zero... Essas são apenas algumas das aulas para quem sonha em viajar pelo universo como o Astronauta Pereira.
Esta edição revela um pouco desse novo mundo, enquanto a Turma da Mônica Geração 12 se prepara para uma grande aventura!"

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias