publicidade

Pré-venda: Atlas Ageográfico de Lugares Imaginados, de Ana Cristina Rodrigues e Lendari

A Lendari revelou a capa e inaugurou a pré-venda do seu mais recente lançamento: Atlas Ageográfico de Lugares Imaginados, de Ana Cristina Rodrigues, autora de Anacrônicas. Se você aprecia obras de fantasia como O Mágico de Oz, A História Sem Fim ou Labirinto - A Magia do Tempo, não pode perder Atlas Ageográfico de Lugares Imaginados. Confira a sinopse e detalhes:



"Em um deserto impossível entre tempos e dimensões, companheiros de viagem improváveis se encontram. O homem-morcego carrega sozinho as dores de ter perdido seu mundo e de não poder compartilhar essa lembrança. A jovem sem memórias tem um livro em branco como única pista para seu passado. O rei mecânico sofre no exílio causado pelos demônios que comprou para se tornar mais poderoso.
Seguem e são seguidos por um cavalo sem nome e por uma criatura que aparece e reaparece, sempre com um desafio. Eles não sabem, mas todo o universo multiplanar está ameaçado. O primeiro passo para salvá-lo é enfrentar três dias de jornada em busca de respostas e lembranças, derrotando obstáculos invocados por três entidades misteriosas.
Quem você seria sem suas lembranças?"

A capa está maravilhosa, com ilustração de João Henrique de Jesus (de Creepypastas e 2084) e montagem de Marina Ávila.
O livro terá 256 páginas, formato 14 x 21 cm e está em pré-venda no site oficial da Lendari no momento de R$ 45,00 por R$ 40,00. A previsão de lançamento é entre outubro de novembro de 2019. Clique aqui para visitar a loja online da Lendari e encomendar seu exemplar.

Ana Cristina Rodrigues é apaixonada por literatura fantástica desde sempre. Já traduziu, escreveu, editou e publicou em e para editoras de vários tamanhos, sempre atuando em defesa do direito de imaginar. Formada em História, prestou concurso para a Biblioteca Nacional para passar a vida entre livros. Mora em Niterói, no Rio de Janeiro, com marido e três filhos, e sonha em conhecer todas as bibliotecas do mundo.
SiteFacebook | Twitter

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias