publicidade

Caixa Postal#1: Série Horizontes



Hoje recebi a primeira "Caixa Postal" do blog. Assim como os blogs literários fazem, mostrar tudo que recebem ou compram, resolvi mostrar o que recebo em minha caixa postal.
Minha primeira entrega é muito especial, não só por ser a primeira, mas também por terem sido os dois livros enviados com carinho pelo próprio autor. (E os livros são lindos!)
Gostaria de agradecer ao Roberto Laaf por me enviar os dois primeiros volumes da Trilogia Horizontes! Muito obrigada!

Revelações e Vocação, eu os desejava a um tempinho e estou louca para lê-los, são os próximos da fila. Aguarde as resenhas sobre eles, mas podem já ler a postagem detalhada sobre a série que escrevi aqui, caso ainda não tenha lido.
E veja o vídeo que fiz hoje da minha Caixa Postal#1. (Só não repare que a imagem é de baixa qualidade, pois no momento estou sem câmera, tendo disponível apenas meu celular - mas eu não poderia deixar passar em branco!)

2 comentários

  1. Oi Tatinda ;)

    Parabens pela parceria ^^
    Ainda nao tive oportunidade de ler os livros Laaf, mas prentendo em breve ler.

    Ah, adorei a musica *-*

    Beeeijos
    Rapha - Doce Encanto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rapha! Obrigada pelo comentário. O Laaf escreve muito bem, eu li o Demetrius e terminando o volume 4 do Diários do Vampiro, lerei Horizontes e escreverei uma resenha detalhada.
    Também adorei a música, cada um dos volumes tem uma música exclusiva, legal né?

    beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias