publicidade

Lançamento: As Crônicas de Gelo e Fogo, Livro 3: A Tormenta de Espadas, de George R.R. Martin

A Editora Leya lançará o livro 3 desse grande sucesso internacional que é As Crônicas de Gelo e Fogo em Setembro desse ano. E será na XV Bienal do Livro no Rio! O volume 3 da série se chamará A Tormenta de Espadas e já teve a capa divulgada pela web (eu vi no Omelete e no Skoob). Clique na capa para vê-la em alta resolução.

Sinopse:
"Os Sete Reinos estremecem quando os temíveis selvagens do lado de lá da Muralha se aproximam, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas. Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, encontra-se entre eles, debatendo-se com a sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Todo o território continua a ferro e fogo. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será ele capaz de vencer as mais subtis, que não se travam pela espada? A sua irmã Arya continua em fuga e procura chegar a Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra, e Sansa, livre do compromisso com o rapaz cruel que ocupa o Trono de Ferro, tem de lidar com as consequências de ser segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon se julgam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega na direcção das terras da sua infância, mas antes terá de aportar às cidades dos esclavagistas, que despreza. Mas a menina indefesa transformou-se numa mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar numa conquistadora impiedosa? O bafo cruel e impiedoso do Inverno já se sente. Quando Jon Snow consegue regressar à Muralha, perseguido pelos antigos companheiros do Povo Livre, não sabe o que irá encontrar nem como será recebido pelos seus irmãos da Patrulha da Noite. Só tem uma certeza: há coisas bem piores do que a hoste de selvagens a aproximarem-se pela floresta assombrada."

Segundo as informações no Skoob, o livro 3 terá 976 páginas! Preparado(a)?

Sobre a série:
A série se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.


A série já conta com seus 2 volumes encabeçando as listas de livros mais vendidos no Brasil. Já rendeu uma superprodução na televisão no canal a cabo HBO e a série já está em seu volume 5 A Dance with Dragons.

George R.R. Martin é considerado o J.R.R. Tolkien americano.

Página oficial do livro pela Editora Leya.
Página do livro no Skoob.

Atualização do dia 23/07/2011: Leia o capítulo 1!

2 comentários

  1. Para os viciados na série, um conselho, comprem os livros na Bertrand, estão em português de Portugal, quase não tem diferença, já li o livro 10 " Os Reinos do Caos ", muito legal! Chega em 10 dias, não tem taxa de importação, Segue o link http://www.bertrand.pt/home/index/8066/temas?restrictsinc=13931608&facetcodeinc=coleccao&palavra=george r r martin
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica, mas depende do frete. Realmente livro algum possui taxa de importação, aproveitem. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias