publicidade

Lançamentos de Agosto da Editora Estronho

Agosto promete muitos livros fantásticos da Editora Estronho! Sabe o que eu acho mais legal na Editora Estronho? O fato de ter Literatura Fantástica e suas variações, passando pelo Terror, Ficção Científica e Suspense. Com muitas antologias, prestigiando os escritores nacionais com histórias fantásticas. Descobri essa editora a pouco tempo e me interessei por vários livros. As capas são um show a parte, algumas aguçam ainda mais a vontade de adquirir o livro. Sendo repetitiva, deixo o recado para que vocês possam ter uma leitura FANTÁSTICA! - a palavra que resume esta editora.


Apenas Uma Taça, Um Brinde Ao Mestre Stoker
Georgette Silen
Sinopse:"Eles espreitam. À noite, nos castelos antigos, ou mesmo nas agitadas metrópoles. Procuram pela próxima presa, aquela que inadvertidamente cruzará seu caminho. E têm todo o tempo para alcançar seus objetivos, a caçada perfeita.
A eternidade está ao lado deles. Parceira dos senhores da noite, que a eles oferecem um brinde...
Desde as mais remotas culturas seus relatos alcançam os ouvidos e despertam a curiosidade e a imaginação do homem. São chamados por muitos nomes: Lâmia, Asanbosan, Hari Terut, Aswang, Nosferatu... Vampiro.

Diferentes. Mas em comum, a eterna sede pelo sangue que carrega a vida que eles não possuem mais.
Os contos desse livro trazem ao leitor 13 histórias onde os mais variados tipos de vampiros são trabalhados, dos seres mitológicos relatados pelos diferentes povos - e que serviram de base para o clássico monstro criado pelo mestre Stocker - até chegarmos ao “vampiro moderno”, o herói romântico e sedutor, que sofre pela humanidade perdida e tenta, a todo custo, ajustar-se entre os mundos.

O convite para o drink está feito. Resta agora saber se você desejará apenas uma taça...
Ou não?"

Página oficial do livro com muitas outras informações.

Veja todos os outros livros:

Deus Ex Machina, Anjos E Demônios Na Era Do Vapor
Vários autores - Antologia de contos
Sinopse:
"Os calendários são simplesmente ignorados por aqueles que combatem pelo bem ou pelo mal, numa guerra sem vencedores. As grandes batalhas distribuem louros entre os dois lados, em uma dança milimétrica da balança. Mas esse equilíbrio esteve ameaçado em uma época em que a elegância do vestuário das senhoras e cavalheiros convivia, não sem uma ponta de contradição, com o peso e a estranheza dos acessórios e equipamentos utilizados por uma civilização que começava a descobrir as maravilhas da tecnologia.
Anjos e demônios escolheram aquele tempo, utilizando-se de todos os artifícios armamentos e equipamentos possíveis, e encenaram algumas das mais terríveis batalhas de que a humanidade já presenciou. De conflitos e duelos isolados a confrontos sangrentos entre os exércitos das trevas e da luz."

Página oficial do livro com muitas outras informações.


Jarbas
André Bozzetto Jr.
Sinopse:
"Em 1984 Jarbas era apenas o nome de um garoto interiorano fã de livros e filmes de terror. Porém, em 2009 esse mesmo nome já havia se convertido em uma expressão capaz de despertar o mais genuíno pavor entre todos aqueles que sabiam de sua existência. Transformado em um lobisomem brutal e perverso, Jarbas passou a ser temido pelos humanos, odiado pelos licantropos e perseguido por ambos.
Neste romance de André Bozzetto Jr., você irá acompanhar 25 anos da trajetória deste temível ser e conhecerá uma vasta gama de personagens que, de uma forma ou de outra, cruzaram pela trilha de sangue deixada por ele através das noites de lua cheia. Entre estes desafortunados, destacam-se Francisco e Jorge – uma dupla de aposentados que tenta livrar sua cidade da ameaça licantrópica – e Vitória, uma jovem e bela caçadora de lobisomens sedenta por vingança.
Ódio. Medo. Desespero. Terror. Está preparado para encarar?"
Com prefácio de Giulia Moon

Página oficial do livro com muitas outras informações.


Steampink
Várias autoras - Antologia de contos
Sinopse:
"Uma antologia steampunk escrita e organizada sob o olhar feminino.
Máquinas voadoras, robôs ,viagens no tempo e muito vapor misturado a vampiras, corvos, poetas, amazonas e até uma versão vaporizada de um clássico conto de fadas.
Com prefácio de Romeu Martins, Comendador da Ordem da Caldeira pelo Conselho Steampunk do Brasil, Steampink apresenta treze contos... treze oportunidades para que você viaje no tempo e se divirta ao som dessas engrenagens muito bem cuidadas por nossas talentosas e elegantes autoras."
Com organização de Tatiana Ruiz e prefácio de Romeu Martins

Página oficial do livro com muitas outras informações.

Time Out, Os Viajantes do Tempo
Vários autores - Antologia de contos
Sinopse:
"No ano de 1943, algo surpreendente aconteceu ao destróier Eldridge e seus geradores de invisibilidade. Ele não desapareceu apenas nos radares inimigos. Ele e sua tripulação passaram inexplicavelmente para outra dimensão.
Há dezenas de anos físicos e cientistas trabalham em projetos ultra-secretos relacionados a viagens no tempo, e hoje você será convidado a conhecer Time Out - Os Viajantes do Tempo, por alguns dos melhores autores de ficção científica do Brasil."

“Histórias sobre viagens no tempo, como os contos reunidos neste livro, podem ser divididas, basicamente, em duas categorias: viagens ao futuro, ou viagens ao passado. Viajar para o futuro é uma empreitada mais fácil e a Teoria da Relatividade abriu uma brecha para os mundos do porvir ao prever que o tempo passa mais devagar num veículo que se desloca próximo da velocidade da luz.”
Jorge Luiz Calife
Jornalista e escritor, autor dos livros As Sereias do Espaço, Como os Astronautas Vão ao Banheiro, Padrões de Contato, Angela Entre Dois Mundos, entre outros.

“Esta iniciativa de Ademir Pascale nos brinda com uma fantástica antologia reunindo talentosos autores brasileiros, criando inesperadas soluções baseadas num fator crucial da vivencia humana, o tempo e suas perspectivas definitivas na existência terrena.”
André Carneiro
Poeta, escritor, cineasta e artista plástico. Autor dos livros Piscina Livre (1967), Amorquia (1991), Confissões do Inexplicável (2007), entre outros.

Organização: Ademir Pascale

Página oficial do livro com muitas outras informações.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias