publicidade

Super dica: Raízes e Asas de Ronaldo Luiz Souza

Mais uma super dica hoje: o livro Raízes e Asas, A Busca Pela sabedoria do Caminho, do Escritor Amigo Ronaldo Luiz Souza. Ronaldo já teve diversos contos publicados em várias antologias, além deste livro que lhes apresento. Atualmente o autor está concentrado num novo livro.
Vamos conhecer este aqui!

Raízes e Asas, A Busca Pela Sabedoria do Caminho
Ronaldo Luiz Souza - Usina das Letras - 156 páginas - Ano de lançamento: 2010

Sinopse:
"Um pássaro migratório em busca da sabedoria. Um pinheirinho solitário em um vale deserto. Estes são os personagens desta cativante e envolvente estória que nos revela a essência de verdades universais e nos desperta para a preciosidade da vida, da alegria e do amor.
Uma estória simples, contada de forma a cativar milhares de leitores ao redor do mundo. Uma estória que espelha nossas mais profundas dúvidas e nos lança a uma reflexão íntima sobre nossas vidas, nosso ontem e nosso amanhã, aproximando-nos da sabedoria e da arte da liderança, da liberdade e da conquista de um sonho.
“Raízes e Asas” começa com a devastação de uma floresta milenar em um vale cercado por montanhas. Refúgio de pássaros migratórios que fazem dali um local de descanso nas migrações entre hemisférios, o vale deserto torna-se o cenário do encontro de dois personagens apaixonantes, de mundos completamente diferentes: Um pássaro migratório e um pinheirinho solitário.
Conseguir respostas e utilizá-las para reconstruir sua identidade e reorientá-lo em seu caminho. Esta é a sabedoria que o migrante Branno busca colher a cada bater de asas. Cercado de perigos em sua jornada, ferido e incapaz de voar, ele se vê forçado a ficar ilhado por todo o inverno num vale deserto. Ali conhece um amigo especial, um pinheirinho, e juntos partilham seus sonhos e esperanças, encorajando-se mutuamente.
“Raízes e Asas” é sobre nossas próprias vidas, nossas dificuldades, dúvidas, anseios e sonhos. É sobre a fraqueza e a força de todo ser humano. É sobre a esperança em nós e no amanhã de toda a humanidade. Temos enfim, através da aventura dos personagens, a chance de percebemos nossas vidas, aprendermos sobre as escolhas, a sabedoria e o caminho que trilhamos. A busca pela sabedoria do caminho é também a busca por respostas às nossas questões pessoais.
Mais que acompanhar um pássaro em sua longa Migração através de continentes ou o crescimento de uma árvore, Raízes e Asas nos envolve em uma jornada espiritual dentro de nosso íntimo, no âmago de nossos sentimentos e convicções, guiando-nos para além das dificuldades e desastres, em busca da sabedoria para trilhar nossos passos. Devolve às nossas mãos a chave para a alegria e a realização pessoal: o desenvolvimento de nossos dons e a realização de nossos sonhos."




Página do livro no Skoob.

Conheça o Refúgio das Palavras website do autor.

Acesse o website do livro Raízes e Asas.


Como adquirir o livro:

Você pode adquirí-lo em e-book, por apenas R$8,00.

Ou, se prefere o livro físico, existem diversas opções:
Livraria Saraiva
Submarino (site e livraria)
Livraria Cultura
Livraria Travessa
Livraria Siciliano
Livraria Fantástica
Livraria Loyola
Site da Editora Usina de Letras

Você pode também enviar um e-mail para o Ronaldo e adquirir o livro diretamente com ele, autografado: rolusouza@yahoo.com.br rolusouza@gmail.com

Em breve resenharei o livro aqui no blog. Resenha pronta!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias