publicidade

Superdica: Livros de Sandoval Barretto

Postando mais uma super dica de leitura hoje: os livros escritos por Sandoval Barreto. Sandoval é um dos novos Escritores Amigos do blog e psicólogo que já publicou três livros. Um livro de poesias intitulado Buscas; dois deles, voltados para área da psicologia: Ecologia Humana Nos Relacionamentos e O Poder E O Medo - em breve resenha deste último aqui no blog.
Vamos conhecer um pouco dos livros:

O Poder E O Medo - Um Guia Para O Bem-Estar
Sandoval Barretto - 159 páginas - Editora All Print - Ano de lançamento: 2011

Sinopse:
"Neste livro Sandoval Barretto mostra como podemos descobrir e reconhecer nossas próprias fraquezas para, através desse conhecimento, transformá-las em força e poder pessoal. Ao desvendar as origens e o funcionamento de nossos medos mais secretos, podemos encontrar a chave que nos liberta deles e abrir as portas para uma nova vida, plena de sentido e realização. Transformar o medo em poder é o passo que cumpre ser dado para concretizar os sonhos mais distantes e alcançar a felicidade nas relações afetivas e profissionais. A sabedoria maior é viver bem. E um dos grandes méritos deste livro é coletar esse tipo muito específico de sabedoria em suas mais diversas fontes e vertentes, e organizá-lo em um todo coerente e de fácil leitura. Teorias psicológicas e estudos místicos, descobertas recentes da ciência e antigas tradições esotéricas são apresentadas ao leitor de uma forma leve e bem encadeada, mostrando as principais armadilhas do medo que muitas vezes construímos para nós mesmos, seja de forma consciente ou inconsciente. E o principal: demonstrando através de técnicas e vivências como superar essas armadilhas e viver uma vida mais plena. É isto o que faz deste livro um autêntico Guia para o Bem-estar. Aqui somos apresentados a Barsan, uma pessoa como eu ou você, em sua jornada de autoconhecimento. Essa jornada é o que dá sentido à experiência humana. E ao caminhar com Barsan, ao longo das páginas desta notável obra, vamos progressivamente percebendo que novos caminhos poderemos trilhar, com firmeza e alegria, com as nossas próprias pernas."

Você pode ler um trecho do livro aqui.
Página do livro no Skoob.

Ecologia Humana Nos Relacionamentos
Sandoval Barretto - 140 páginas - Editora: Biblioteca 24x7 - Ano de lançamento: 2008

Sinopse:
"Este livro aborda algo fundamental na vida do ser humano: o relacionamento. Nele o Autor demonstra que quando nos relacionamos, quer com um companheiro, família ou em sociedade agimos mais de acordo com valores adquiridos no decorrer da vida do que propriamente com os nossos valores de pessoa individual."

Você pode ler um trecho do livro aqui.
Página do livro no Skoob.

Além desses dois livros sobre psicologia e relacionamentos, Sandoval publicou um livro de poesias intitulado Buscas, pela Editora Papel Virtual.
Você pode ler algumas poesias do livro aqui.




Para maiores informações e para conhecer melhor o trabalho do Sandoval, visite o site do autor.
Se interessou sobre algum livro? Afinal, todos nós sempre necessitamos aprender mais sobre nossos relacionamentos. É muito fácil adquirir-los, diretamente com o Sandoval Barretto, através de seu e-mail: sanbarretto@gmail.com

Terminando a postagem, assista ao video do Sandoval sobre Educação Emocional:

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias