publicidade

A Ascensão da Casa dos Mortos de Lemos Milani - nova publicação da Editora Estronho

A Editora Estronho possui mais uma publicação estronha programada para abril de 2012. o livro foi escrito por Lemos Milani e promete deixar o leitor com receio de ler o livro à noite!

A Ascensão da Casa dos Mortos
Lemos Milani - Editora Estronho
preço de capa e nº de páginas ainda não divulgado - Lançamento: abril de 2012

Sinopse:
"Foi em julho, durante uma despretensiosa viagem em família, que o verdadeiro sentimento do medo surgiu. Apenas três pessoas e uma casa nada humilde mostrarão a você, leitor, que o mal não escolhe situação para agir, muito menos fundamento. Esqueça a realidade, apague as barreiras da lógica; espaço e tempo não passam de mera ilusão.
Por que três, dentre oito pessoas, viveram horrores inimagináveis em uma construção que jamais mostrou qualquer tipo de perturbação? Julieta, Santiago e Lindsay quiseram, acima de tudo, conhecer a resposta. Mas como viver sabendo que os acontecimentos ganhavam poder em escala vertiginosa? Até quando a máscara da inocência poderia ser propositalmente mantida?
A Mansão Morrigan é uma bela edificação erguida em terras serranas, de caráter simples e ao mesmo tempo marcante, posta em um terreno cuidadosamente trabalhado. Conheça-a, penetre nos cantos mais isolados, explore cada pedaço do jardim, então você descobrirá muito mais que apenas tijolo e concreto.

Caro leitor, você está oficialmente convidado, mas ressalto: nem tudo é o que parece, palavras enganam. De resto, aproveite a estadia enquanto pode, a temporada é curta. Apenas mantenha a cautela e seja bem-vindo."


Skoob | Editora Estronho

A degustação será liberada ela Estronho em fevereiro, aguarde!

Sobre o autor
Lemos Milani nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1991, e atualmente reside em Nova Iguaçu. Não cresceu cercado por livros, mas começou a perceber o valor da literatura ainda cedo – felizmente. Seus escritores preferidos permeiam entre o clássico e o contemporâneo, tendo um papel extremamente importante na formação de seu estilo literário. Não possui gênero fixo de escrita, embora prefira construir seus textos em caráter simbólico e crítico.
Já tem contos em diversas antologias da Estronho (VII Demônios: Gula, Avareza, Luxúria, Soberba, Ira e Inveja; Quando o Saci Encontra Os Mestres do Terror).
E é o convidado da antologia Malditas As Casas Tem Atmosfera, mais informações aqui.

4 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias