Pesquise no Leitora Viciada

23 de novembro de 2011

A Ascensão da Casa dos Mortos de Lemos Milani - nova publicação da Editora Estronho

A Editora Estronho possui mais uma publicação estronha programada para abril de 2012. o livro foi escrito por Lemos Milani e promete deixar o leitor com receio de ler o livro à noite!

A Ascensão da Casa dos Mortos
Lemos Milani - Editora Estronho
preço de capa e nº de páginas ainda não divulgado - Lançamento: abril de 2012

Sinopse:
"Foi em julho, durante uma despretensiosa viagem em família, que o verdadeiro sentimento do medo surgiu. Apenas três pessoas e uma casa nada humilde mostrarão a você, leitor, que o mal não escolhe situação para agir, muito menos fundamento. Esqueça a realidade, apague as barreiras da lógica; espaço e tempo não passam de mera ilusão.
Por que três, dentre oito pessoas, viveram horrores inimagináveis em uma construção que jamais mostrou qualquer tipo de perturbação? Julieta, Santiago e Lindsay quiseram, acima de tudo, conhecer a resposta. Mas como viver sabendo que os acontecimentos ganhavam poder em escala vertiginosa? Até quando a máscara da inocência poderia ser propositalmente mantida?
A Mansão Morrigan é uma bela edificação erguida em terras serranas, de caráter simples e ao mesmo tempo marcante, posta em um terreno cuidadosamente trabalhado. Conheça-a, penetre nos cantos mais isolados, explore cada pedaço do jardim, então você descobrirá muito mais que apenas tijolo e concreto.

Caro leitor, você está oficialmente convidado, mas ressalto: nem tudo é o que parece, palavras enganam. De resto, aproveite a estadia enquanto pode, a temporada é curta. Apenas mantenha a cautela e seja bem-vindo."


Skoob | Editora Estronho

A degustação será liberada ela Estronho em fevereiro, aguarde!

Sobre o autor
Lemos Milani nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 1991, e atualmente reside em Nova Iguaçu. Não cresceu cercado por livros, mas começou a perceber o valor da literatura ainda cedo – felizmente. Seus escritores preferidos permeiam entre o clássico e o contemporâneo, tendo um papel extremamente importante na formação de seu estilo literário. Não possui gênero fixo de escrita, embora prefira construir seus textos em caráter simbólico e crítico.
Já tem contos em diversas antologias da Estronho (VII Demônios: Gula, Avareza, Luxúria, Soberba, Ira e Inveja; Quando o Saci Encontra Os Mestres do Terror).
E é o convidado da antologia Malditas As Casas Tem Atmosfera, mais informações aqui.

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail