publicidade

Caixa Postal#7 Comprinha e sorteios!

Olá Leitores Viciados venho trazer mais uma postagem sobre o que tenho recebido. Esta é a Caixa Postal#7.
Dessa vez o destaque está em prêmios que ganhei!

Fui sorteada duas vezes no A Magia Real: um kit de livros e marcadores e outro de marcadores. Juntando tudo, ganhei um pacote super recheado. São 3 livros diferentes: Amazônia - Um Caminho Para O Sonho, Tallek: Entre Os Universos e A Rainha da Floresta. Veio também um marcador artesanal de origami e adesivos do Selo Brasileiro.


Ganhei no blog A Magia Real.

Tem mais coisas:
Fui um das 10 sorteadas da autora Natália Couto Azevedo e ganhei um marcador autografado por ela do livro O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal que será lançado em dezembro pelo Selo Fantas da Editora Estronho. O sorteio foi pelo blog oficial.

Também ganhei, mas por comentar numa resenha, 4 marcadores variados da Revista Innovative. Um dos marcadores é autografado pela Graciela Mayrink.

De um lado, marcador autografado que ganhei no sorteio da Natália Couto Azevedo. Do outro os marcadores que ganhei da Revista Innovative, um deles autografado pela Graciela Mayrink.

E também teve comprinha! O livro da Bianca Carvalho Jardim de Escuridão, vol. 1 da Trilogia das Cartas. Comprei diretamente com a autora durante a greve dos Correios e demorou mais de 40 dias para chegar, sendo que ela mora no Rio e eu em Cabo Frio, costuma demorar no máximo 3 dias para chegar. Nós duas estávamos muito preocupadas com a demora dos Correios, ainda bem que tudo deu certo e o livro chegou inteirinho, todo lindo com uma fita enfeitando, autografado e com marcador. Estou lendo e curtindo! Em dezembro teremos uma postagem especial com a Bianca no DeSintetizando, campanha lançada pela Revista Innovative e fui convidada a participar.
Comprinha com a Bianca Carvalho. Jardim de Escuridão veio com marcador e autografado.

Comprei diretamente da China, pelo Ebay, duas luzes de led para ler o livro no escuro. Custou cada uma US $3,18 (com frete registrado incluído). Demorou 40 dias para chegar e as caixas vieram meio amassadinhas, mas o led por dentro veio com plástico bolha e perfeito! Tem loja vendendo por aí o mesmo produto por uma fortuna, assim como outras luzinhas, canetas e acessórios usb. Tudo está a venda no Ebay e você só precisa ter um cartão de crédito internacional, criar uma conta no Paypal e pedir ao vendedor sempre para o frete ser registrado. A dica é sempre comprar abaixo de US $50,00 (frete e produto) assim você nunca será taxado. Uma das luzes irei sortear com marcadores magnéticos lindos, também da China.

Foi exatamente com este vendedor que eu comprei.




Obrigada Elisandra, Camille, Bianca e Natália - todas fofas! E agora o vídeo Caixa Postal com tudo isso:


5 comentários

  1. Feliz que gostou dos marcadores, querida! Eu amei a luzinha, vou participar do sorteio, com certeza. =D

    ResponderExcluir
  2. Como carrega essa luzinha? Que interessante!

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas, a luzinha usa 3 pilhas AAA para 50 horas de uso (segundo o fabricante). O sorteio será em breve! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaa que fantásticooooo...essa luz de led.....\o/...\o/...vou participar do sorteio com certezaaaaa.....nossa to aqui abobada.....o que não inventam né????....que super novidade.....\o/....Tati....amei o video, mas eu ia gostar ainda mais se você aparecesse nele e falasse conosco....menina es tão bela, apareça e nos mostro suas reações de felicidade...\o/...fiquei muito feliz por ter ganho o prêmio....\o/...você merece....\o/....bjão flor ate mais...\o/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elis!! A luzinha é realmente interessante, participe sim!
    Ah, eu nunca apareci no vídeo justamente por não achar que minha cara ficaria bem nele ahaha obrigada por me estimular!
    Eu amei o prêmio, fiquei toda contente quando abri o pacote, nem imagina!
    Beijos e obrigada por trazer mais magia ao meu mundo de leitura!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias