publicidade

Lançamento: Amazônia Um Caminho Para O Sonho de M. C. Jachnkee

Amazônia Um Caminho Para O Sonho
M. C. Jachnkee
274 páginas - sem editora

Sinopse:
"Em Amazônia- um caminho para o sonho, os personagens são de Ascurra e em busca de uma mudança na vida, partem para a maior Floresta Tropical Úmida do Mundo. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia- a cidade americana construída em meio à selva até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía. Eles precisarão se adaptar e encarar realidades diferentes. Irão conhecer muito dos pontos turísticos e também da história da região norte do Brasil. É um livro que traz muita informação histórica e de uma maneira sutil vai-se apresentando os personagens e a trama."




A autora está sorteando um exemplar autografado em seu blog, participe! Eu estou participando!

Blog | Skoob

Marli Carmen Jachnkee, uma capricorniana que adora conhecer novos lugares e sabores diferentes.


4 comentários

  1. Oi linda! Muito obrigada pela divulgação! Interessados em adquirir http://www.livrariascuritiba.com.br/product.aspx?idproduct=LV290216
    Bjs
    Marli

    ResponderExcluir
  2. Gente! O livro está muito legal! É a respeito de cinco personagens que estão viajando pela Amazônia- tem história- amizade-romance-busca pessoal- perda-conflitos-mistério.
    Passei anos pesquisando para oferecer ao leitor um livro com uma de ficção, misturado a uma verdade histórica.
    Se quiserem a obra tem online na livraria curitiba.Por apenas 20,00 com 273 páginas! Aproveitem!!Também tem sorteio no blog!
    Obrigada!
    Bjs litarários
    marli

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita, que honra!! Pessoal, o recado está dado e ninguém melhor que a propria autora para dá-lo. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eba, vou ler o livro! Ganhei-o no sorteio do blog A Magia Real!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias