publicidade

Lançamentos: As Lendas de Yelena Zatana, Livro 2: Estudos Sobre Magia de Maria V. Snyder

Mal lançou o primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zatana (Estudos Sobre Veneno), a Editora Harlequin Books já surpreende os leitores com o lançamentos do livro 2: Estudos Sobre a Magia! Novamente, uma linda capa e enrendo intrigante:


Estudos Sobre Magia
Série As Lendas de Yelena Zatana - livro 2
Maria V. Snyder - Editora Harlequin Books
416 páginas - Lançamento: 2011
Preço: R$39,90


Sinopse:
"Uma lição sobre lealdade. E uma master class em intriga. 
Traição em família, um poderoso assassino serial à solta e a iminência de uma crise diplomática ameaçam a vida de Yelena. Os conflitos em Ixia a obrigam a voltar para Sitia, onde nasceu. Porém, o reencontro com seu clã, do qual estava separada desde que fora sequestrada por Mogkan aos 6 anos de idade, torna-se insípido devido às acusações, por parte de seu irmão, de que ela seria uma espiã. 
Ao ser levada para a Cidadela, local em que os magos passam Ensinamentos místicos, Yelena começa a desenvolver sua magia. Logo descobre que seus poderes são maiores do que imaginava, talvez raros. Seria ela uma Descobridora de Almas?

Mas tudo se complica ainda mais com a chegada de representantes de Ixia em missão diplomática. E Valek, espião, assassino e amante de Yelena, arrisca sua vida ao integrar a delegação envolto em mais um de seus disfarces."


Como cortesia da Harlequin Books você pode ler um trecho desse lançamento: 


Página do livro no catálogo da editora.

No Skoob.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias