publicidade

O Selo Brasileiro na XV Bienal do Livro no Rio

Como eu já havia comentado no dia 24 de Agosto, os autores do Selo Brasileiro estarão na XV Bienal do Livro no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de Setembro, fazendo a maior festa no estande da Above.
Hoje trago aos Leitores Viciados uma postagem mais completa sobre o Selo Brasileiro e sua passagem pela Bienal do Livro.



Antes de tudo, você sabe o que é o Selo Brasileiro?

Selo brasileiro é um projeto criado por um grupo de autores nacionais para divulgar literatura e cultura no país. A ideia do grupo é viajar pelo Brasil incentivando a leitura e fazendo contato com os leitores para que exista uma relação de intimidade por quem é apaixonado por um bom livro.

Quem faz parte do grupo?
Allan Pitz, Ana Paula Bergamasco, Babi Dewet, Bianca Carvalho, Carolina Estrella, Fabio Guolo, Larissa Siriane, Liana Cupini, Luciane Rangel, Marcos Bulsara, Marcio Scheibler (Escritor Amigo do blog) e Mare Soares.

Porque criaram o Selo Brasileiro?
O Brasil ainda é um país de poucos leitores e os brasileiros que lêem não tem muito acesso a literatura nacional atual, porque a maioria das editoras prefere investir em livros estrangeiros. Então para fazer com que a boa e nova literatura chegue a sua casa, esses autores resolveram se unir para criar o Selo e incentivar a leitura de livros nacionais.

Onde encontrar os autores do Selo Brasileiro?
Você pode encontrar os autores no blog do Selo Brasileiro ou freqüentar os eventos do selo nas livrarias de todo Brasil. Os escritores adoram conversar com leitores e trocar idéias sobre seus livros. Apareça, tire fotos e conte para todo mundo como é ver o seu escritor preferido ao vivo e a cores!

Quando o Selo brasileiro foi criado?
O Selo Brasileiro foi criado no ano passado em meados do mês de Novembro pela escritora Liana Cupini e desde então vêm conquistando cada vez mais leitores por todo país. Portanto, não perca tempo e leia os livros do selo. Dê uma chance ao trabalho nacional!
Uma ótima oportunidade para estar perto dos escritores do Selo Brasileiro, conversar com eles, conhecê-los a ao seus livros será na XV Bienal do Livro no Rio! Serão dois dias inteiros (sim, o dia todo!!) para os Leitores Viciados bateram um papo com os escritores do selo, tirarem fotos, autografarem seus livros, ou seja, os escritores estarão lá para reforçarem seus laços de amizade com os leitores. Aproveitem!!

O Selo Brasileiro está preparando um desconto especial nos livros e promoções para os leitores! Agende sua visita a Bienal para dia 02 ou 03 e dê uma passadinha no estande da Above, você se divertirá muito!

Localização dentro da Bienal: Estande P32 do Pavilhão Verde.

O Marcio Scheibler vocês já conhecem, ele é Escritor Amigo do blog e escreveu Cicatrizes de Um Segredo e Irresistivelmente Fatal.
Vocês precisam conhecer os demais autores do Selo Brasileiro e seus livros. Clique abaixo para saber mais:

Autores | Livros | Promoções | Eventos | Comprar | Booktour | Contato

Veja as capas dos livros pertencentes ao Selo Brasileiro:












Quer saber TUDO sobre essa edição da Bienal? Acesse aqui a postagem especial da Leitora Viciada.

3 comentários

  1. Ai eu pergunto para os leitores: nesse mosaico de capas, quais livros vc ja leu??

    Vamos apoiar a literatura nacional!!!

    ResponderExcluir
  2. São livros para todos os gostos, não tem como não agradar a todos os tipos de leitores!
    Meu blog está muito chique com a presença dos autores por aqui. :-)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias