M. C. Jachnkee
274 páginas - sem editora
Sinopse:
"Em Amazônia- um caminho para o sonho, os personagens são de Ascurra e em busca de uma mudança na vida, partem para a maior Floresta Tropical Úmida do Mundo. Da majestosa Manaus dos Barões da borracha, passando pela festeira Parintins, subindo o rio Tapajós ao encontro de Fordlândia- a cidade americana construída em meio à selva até a Belém dos índios Tupinambás que observaram a chegada dos conquistadores na Baía. Eles precisarão se adaptar e encarar realidades diferentes. Irão conhecer muito dos pontos turísticos e também da história da região norte do Brasil. É um livro que traz muita informação histórica e de uma maneira sutil vai-se apresentando os personagens e a trama."
A autora está sorteando um exemplar autografado em seu blog, participe! Eu estou participando!
Blog | Skoob
Marli Carmen Jachnkee, uma capricorniana que adora conhecer novos lugares e sabores diferentes. |
Oi linda! Muito obrigada pela divulgação! Interessados em adquirir http://www.livrariascuritiba.com.br/product.aspx?idproduct=LV290216
ResponderExcluirBjs
Marli
Gente! O livro está muito legal! É a respeito de cinco personagens que estão viajando pela Amazônia- tem história- amizade-romance-busca pessoal- perda-conflitos-mistério.
ResponderExcluirPassei anos pesquisando para oferecer ao leitor um livro com uma de ficção, misturado a uma verdade histórica.
Se quiserem a obra tem online na livraria curitiba.Por apenas 20,00 com 273 páginas! Aproveitem!!Também tem sorteio no blog!
Obrigada!
Bjs litarários
marli
Obrigada pela visita, que honra!! Pessoal, o recado está dado e ninguém melhor que a propria autora para dá-lo. Abraço.
ResponderExcluirEba, vou ler o livro! Ganhei-o no sorteio do blog A Magia Real!
ResponderExcluir