A animação Rio em livros!

Oi, Leitores Viciados! No domingo vi este livro juvenil na banca de jornal, e achei lindo! Eu adorei o desenho, sou uma grande fã de animações e Rio é realmente sensacional! Pesquisei na internet sobre o livrinho para postar aqui. A editora Agir lançou a adaptação oficial do desenho:


Rio
Baseado no Roteiro do Novo Filme dos Criadores de A Era do Gelo
Lexa Hillyer - 104 páginas - Editora Agir
Tradução: Adalgisa Campos da Silva
Lançamento: 2011

Sinopse:

"Dos Criadores de A Era do Gelo, esta é a história de um pássaro que nunca aprendeu o que sua espécie faz de melhor: voar! Blu, uma arara-azul em extinção, tem tudo de que preciso para isso - coração, atitude, asas -, mas nunca foi capaz de deixar a segurança da terra firme.
Tudo irá mudar na Cidade Maravilhosa, onde Blu passará por incríveis aventuras, além de conhecer amigos que lhe mostrarão o que é preciso fazer para que os sonhos se tornem realidade."

Algumas lojas vendem o DVD ou o Blu-Ray com esse livro no kit.

Também na banca vi outro livrinho do desenho Rio publicado pela editora Alto Astral e ao pesquisar mais, descobri fazer parte de uma coleção bem legal que a editora está publicando, com aventuras de Blu e sua turma, vejam só a coleção de 5 livros:
Rio - Blu e Seus Amigos



Rio - O Livro do Filme



Rio - Aventura na Cidade Maravilhosa


Rio - Bem-vindo Ao Rio


Rio - Aprendendo A Voar



Enquanto o livro da editora Agir é mais juvenil, para crianças maiores, essa coleção da editora Alto Astral é para os mais novinhos, que estão aprendendo a ler ou leem a pouco tempo.

O livro da editora Agir teve as informações retiradas do site das Casas Bahia já que não o encontrei no catalogo da editora.


Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Parcerias