publicidade

Quadrinhos - Lançamento: Daytripper

Essa história em quadrinhos foi a ganhadora do prêmio Eisner (o Oscar dos quadrinhos) e que consagrou a dupla brasileira Gabriel Bá e Fábio Moon. Foi a obra mais vendida em março de2011, segundo ranking de quadrinhos New York Times.
Será lançado no Brasil, com direito a encadernação, em final de Setembro de 2011.
Para quem perdeu a postagem especial sobre o prêmio Eisner, é só clicar aqui e lê-la.

Daytripper
Gabriel Sá e Fábio Moon
Formato: 17x26 cm - 256 páginas
Lombada Quadrada - Capa Dura - Papel Couchê
ISBN: 978-85-7351-771-2
Lançamento: Setembro de 2011
Editora original: Vertigo/DCComics
Editora no Brasil: Panini Comics

Sinopse:
"Quais são os dias mais importantes da sua vida? Conheça Brás de Oliva Domingos. Milagroso filho de um mundialmente famoso escritor brasileiro, Brás passa os dias escrevendo obituários e as noites sonhando em se tornar um autor de sucesso – ele escreve o fim da história de outras pessoas enquanto a sua própria mal começou. Mas, no dia que sua vida começar, ele será capaz de perceber? Ela começará aos 21, quando ele conhece a garota dos seus sonhos? Ou aos 11, quando dá seu primeiro beijo? É mais adiante na vida quando seu primeiro filho nasce? Ou antes, quando pode ter encontrado sua voz como escritor? Cada dia na vida de Brás é como a página de um livro. Cada um deles revela as pessoas e coisas que o fizeram ser quem é: sua mãe e seu pai, seu filho e seu melhor amigo, seu primeiro amor e o amor de sua vida. E, como em todas as grandes histórias, seus dias tem uma reviravolta que ele nunca antecipou… Em Daytripper, os ganhadores dos Prêmios Eisner e Jabuti Fábio Moon e Gabriel Bá contam uma história mágica, misteriosa e tocante sobre a vida – uma jornada lírica que usa os momentos silenciosos para fazer as grandes perguntas."

Ótima dica de leitura, mostrando o quanto os brasileiros são bons!!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias