publicidade

Editora Underworld divulga capa do volume 2 de Camundo

A Editora Underworld e o autor Nanuka Andrade mostraram viaTwitter a arte do volume 2 de Camundo, que ainda será finalizada. Já dá para vermos a maravilhosa arte do Nanuka, que ilustra as próprias capas. Com certeza estão entre as mais belas (e originais) capas nacionais, afinal, são únicas, nada de imagem comprada por banco de imagens gringo!


O volume se chama O Desenho e A Sombra e o volume 2, que será lançado em breve, O Signo Oculto.
Não conhece Camundo? Então veja as informações do volume 1 e aguarde novidades sobre o volume 2!

Camundo - O Desenho e A Sombra
Série Camundo - volume 1
Nanuka Andrade - Editora Underworld
374 páginas - Ano: 2011

Sinopse:
"Depois de fugir de um asilo de desvalidos, Camundo encontra abrigo na casa de um rico e influente ervateiro. O que poderia ser um final feliz para um menino abandonado, acaba se tornando em uma infeliz sucessão de acidentes e infortúnios. Camundo não é um menino comum; é capaz de desenhar coisas terríveis, que acontecem logo em seguida: incêndios, acidentes e crimes, entre outras temeridades. O que Camundo não sabe é que desenhos assim podem despertar interesse de gente perigosa, como a socidade secreta, conhecida por Asseclas do Lagarto, que está disposto a tudo para trazer um segredo milenar à tona, escondido nos corredores subterrâneos da cidade."


Adicione ao Skoob.


Eu indicaria as capas de Camundo para o Codex de Ouro 2012, em melhor design de capa, vocês concordam?? Vocês podem indicar! É só enviar um e-mail para codex@pontodoautor.com.br Vocês podem  indicar livros em diversas categorias, capas, booktrailers, autores, resenhistas, blogs e revistas online!!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias