Pesquise no Leitora Viciada

26 de novembro de 2011

Ganhadores do Codex de Ouro 2011!!!


Ocorreu hoje pela manhã no Cine System do Recreio Shopping, no Rio de Janeiro-RJ a premiação realizada pelo Ponto do Autor e todos os seus patrocinadores: o Codex de Ouro 2011.

Prestigiando a literatura nacional, provando o quanto ela é rica e de grande qualidade, vários livros, autores e editoras participaram dessa festa literária.

O Codex também escuta a opinião do leitor, pois além de aceitar indicações, realizou em parceria com o Skoob uma grande votação online, escolhendo livro e autor(a) mais popular.

Premia também a mídia literária online, em categorias como blog, resenhista e revista literária.
É uma premiação única!
(sei que estarei me lamentando por um bom tempo por não ter comparecido ao evento, mas por problemas de saúde, realmente não pude ir.)

Parabéns ao Ponto do Autor e a todos que apoiaram essa ideia, seja patrocinando, divulgando ou comparecendo! O verdadeiro vencedor? Nossa literatura, um tesouro nacional!

Veja todas as categorias, seus indicados e, claro, os ganhadores!!! (marcados em vermelho)

ROMANCE


CHICK-LIT


SOBRENATURAL/TERROR


FICÇÃO/FANTASIA


DRAMA/POLICIAL


POESIA


ANTOLOGIA DE CONTOS - INDIVIDUAL


ANTOLOGIA DE CONTOS - CONJUNTO


DESIGN DE CAPA


BOOKTRAILER
Assista a todos os booktrailers nesta postagem.

PUBLICIDADE ONLINE


RESENHISTA


BLOG LITERÁRIO


REVISTA LITERÁRIA


EDITORA


AUTOR


AUTORA

E ainda! Pelo voto popular (Codex Vox Populi, votação feita pelo Skoob) os ganhadores de melhor livro e melhor autor(a) foram: Sábado Á Noite da Babi Dewet e Eduardo Spohr!

O que é o Codex de Ouro? Clique aqui e saiba mais.

Lembrando a todos que podem indicar livros, autores, editoras, booktrailers, blogs, resenhistas e etc para o Codex de Ouro 2012: codex@pontodoautor.com.br

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail