publicidade

Lançamentos da Editora DCL e Farol Literário

Reformed Vampire
Grupo de apoio ao vampiro
Catherine Jinks - Farol Literário
392 páginas - Ano: 2012 - R$39,90

Sinopse:
"Reformed Vampire – Grupo de Apoio ao Vampiro é uma história diferente de tudo o que você já leu sobre vampiros. Na verdade, você vai conhecer o lado real de ser um vampiro, aquele que ninguém conta! Eles estão quase sempre doentes ou com dor, e se reúnem em uma espécie de terapia de grupo para discutirem seus problemas e como controlar seus instintos, ou seja, o desejo de sair mordendo pessoas. Nina tornou-se vampira quando tinha apenas quinze anos, e não envelheceu um dia desde então. Mas também não teve um di a sequer de diversão, já que sua rotina isolada dentro de casa é incr ivelmente chata , sem poder fazer o que realmente tem vontade. No entanto, tudo vai mudar na vida dela e de seus amigos vampiros quando um membro do grupo é morto de forma misteriosa. Tendo sua identidade ameaçada, terão que sair à caça do assassino, e logo se descobrirão em uma disputa contra traficantes de lobisomens. Será que vampiros tão frágeis poderão vencer uma batalha como esta? Sangue, desejo e instinto vem à tona com uma bala de prata no peito, estopim de uma batalha em busca da identidade."

Farol Literário | Skoob | Hotsite


Booktrailer:



Viagem ao Centro da Terra
Coleção Correndo Mundo
Julio Verne e Fernando Nuno - Farol Literário
112 páginas - Ano: 2012 - R$36,00

Sinopse:
"Como seria viajar até o centro da Terra? O que encontraríamos? E como seria esse percurso? Não esqueça que a temperatura lá chega a 5.000 ºC! Júlio Verne, conhecido por suas obras de viagens, como Vinte mil léguas submarinas e A volta ao mundo em oitenta dias, nos é apresentado por Fernando Nuno, em uma adaptação que respeita o estilo da época e nos leva a uma aventura fascinante. Boa viagem!"


DCL

Um comentário

  1. "Reformed Vampire" tem um enredo interessante, diferente mesmo do que estamos acostumados a ler sobre vampiros. Essa singularidade já desperta a vontade de lê-lo. "Viagem ao Centro da Terra", que leitor não conhece este livro?! É muito bom! Esse é versão integral?

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias