publicidade

Projeto de Inclusão Digital - eContos grátis

Hoje compartilho com vocês um projeto super interessante! Afinal, que leitor não gosta de contos gratuitos? São excelentes para se conhecer um autor ou gênero literário diferente.



O projeto:
Como parte de um projeto de inclusão digital, desenvolvido por Ademir Pascale e implantado nos Telecentros da prefeitura de São Paulo, Marcelo Bighetti, o próprio Ademir, Daniel Borba e Georgette Silen, estão disponibilizando gratuitamente seus contos.
Baixe, leia e distribua gratuitamente sem moderação. Os contos podem ser baixados nos formatos PDF e ePub.

Os contos:

Além da Experiência Filadélfia (Marcelo Bighetti)
"Em 1943 a marinha Norte Americana realizou experimentos secretos com um de seus navios, pondo à prova as teorias de Einstein através dos inventos de Tesla. Só que algo deu errado. Além de tornar-se invisível, o navio foi transportado para outro lugar, e seus tripulantes passaram por experiências aterradoras, visitando terras fantásticas em tempos incertos."
Download: PDF | ePub

O Pequeno Caçador (Ademir Pascale)
"Um jovem é o único sobrevivente de um terrível acidente automobilístico, o qual passa por uma incrível reviravolta em sua vida, numa aventura sobrenatural vivenciada nas ruas de São Paulo e Minas Gerais."
Download: PDF | ePub

O Massacre de Encélado (Daniel Borba)
"Uma guerra interplanetária leva um grupo de soldados a Encélado, uma pequena lua do planeta Saturno. Encélado é um lugar diferente, um mundo com o qual o ser humano não está acostumado. Em sua luta pela sobrevivência, os soldados encontrarão uma natureza bela e deslumbrante. Mas lá também há medo e destruição. Numa emocionante batalha, eles viverão as piores experiências de suas vidas, em busca da última chance para salvar a humanidade de um fim trágico."
Download: PDF | ePub

A Rota das Areias da Morte (Georgette Silen)
"Uma princesa guerreira. Kira, A Princesa de Hisipan, terra de fabulosas mulheres guerreiras, parte em uma jornada heroica por reinos distantes, uma viagem repleta de de batalhas espetaculares, criaturas fantásticas, monstros saídos das histórias de horror, feiticeiros e muita magia. É leitura obrigatória para os fãs de Conan, o Bárbaro, e Elric, o Guerreiro Albino."
Download: PDF | ePub




Fonte: blogue do Marcelo Bighetti - 14/05/2012

5 comentários

  1. Respostas
    1. Nós leitores que agradecemos a vocês pelo presente! Beijos.

      Excluir
  2. Meus parabéns para o projeto! Em breve vou comprar meu Kindle, quando a Amazon chegar, e obviamente entre meus livros eletrônicos haverá muitos nacionais ^-^

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projeto realmente incrível! Também sonho com o kindle =D Beijos

      Excluir
  3. Obrigada pela divulgação Tati ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias