publicidade

Venda de livro infantil será revertida para crianças paralíticas de Campinas, SP

O livro infantil Baile na Casa da Gramática, de Lázaro Piunti, será lançado em Campinas (SP) na sexta-feira (18), em evento beneficente organizado pela Casa da Criança Paralítica (CCP). O dinheiro arrecadado com as vendas do livro, que custa R$ 5,00, será integralmente revertido para a entidade.

O lançamento oficial do livro foi realizado na cidade de Itu, onde as verbas também serviram para beneficiar três instituições filantrópicas: a própria CCP, a Associação Ituana de Assistência aos Deficientes Visuais, conhecida como a Escola de Cegos Santa Luzia, e a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Iperó.

O Baile na Casa da Gramática é um livro educativo, voltado para crianças em processo de aprendizagem das normas da língua portuguesa. O livro conta as aventuras da vovó Gramática que tem a ideia de organizar um baile linguístico em sua casa, com a presença de todos os Gêneros gramaticais. Para fazer isso, ela contará com o apoio de várias regras, como a sobrinha Semântica e a afilhada Conjunção.


Lançamento do livro Baile na Casa da Gramática
Data: 18/05/2012
Horário: À partir das 15h
Local: Salão de festas da Casa da Criança Paralítica de Campinas
Endereço: Rua Pedro Domingos Vitalli, número 160, no Parque Itália, em Campinas, SP.

Fonte: G1 - 15/05/2012

3 comentários

  1. Muito bonita essa iniciativa, espera que venda muito!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que boa essa ação! Também estarei na torcida para que muitos exemplares sejam vendidos! ^-^ Que muitas crianças possam sorrir! :D

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Agradeço de coração as manifestações tão generosas.
    Lázaro Piunti
    Itu sp
    ljpiunti@uol.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias