Raphael Draccon e Carolina Munhóz assinam com a Rocco, que prepara novo selo de literatura fantástica

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Esta é uma notícia que balançou o mundo editorial, diretamente do Facebook oficial da Editora Rocco:

Os escritores Raphael Draccon e Carolina Munhóz, dois dos principais representantes da literatura fantástica nacional, assinaram na manhã desta sexta-feira (04/10/2013), contrato com a Editora Rocco para a publicação de seus próximos livros. A dupla vai inaugurar, em 2014, o selo de literatura fantástica da editora, que tem em seu catálogo autores como André Vianco, Marcos DeBrito e Leonel Caldela (no prelo).

Raphael Draccon, o editor Paulo Rocco e Carolina Munhóz.
Romancista, roteirista e editor, Raphael Draccon é autor da série Dragões de Éter, que já ultrapassou a marca de 200 mil exemplares vendidos e está sendo publicada no México. Também publicou Fios de Prata e Espíritos de Gelo. Na nova casa editorial, Draccon passará a se dedicar integralmente à carreira literária.
Com 25 anos e três livros publicados (A Fada, O Inverno das Fadas e Feérica), a romancista e jornalista Carolina Munhóz é um dos destaques da literatura fantástica nacional. Apaixonada por Harry Potter, Carolina recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro por seu primeiro livro e hoje é escritora em tempo integral.

Vamos torcer cada vez mais pela Literatura Fantástica Nacional; selo será um sucesso!

Fonte e foto: Facebook Rocco.

Um comentário

  1. Que notícia super!!!
    Devemos ter mais escritores brasileiros patrocinados!

    lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras