publicidade

Atualizações sobre a segunda fase do 53º Prêmio Jabuti

Segunda fase
A Câmara Brasileira do Livro (CBL) realiza a apuração da segunda fase que definirá os vencedores da 53ª Edição do Prêmio Jabuti no dia (17/10), às 9 horas.
A apuração vai acontecer na Rua Cristiano Viana, 91 em Pinheiros. Nesta segunda fase, os finalistas serão submetidos a uma nova avaliação, cuja apuração definirá o vencedor de cada uma das 29 categorias.
A mudança no regulamento do 53º Prêmio Jabuti estabelece que apenas um livro será laureado por categoria – antes, eram três publicações. Busca-se, desta forma, dar maior destaque aos vencedores de cada categoria.

Mais uma desclassificação
A CBL informa que a Comissão do Prêmio Jabuti, em reunião realizada no dia 3 de outubro (ontem), decidiu pela desclassificação do livro Nuvem Feliz, de Alice Ruiz e Edith Derdyk, da Editora 34, classificado entre os finalistas da categoria Melhor Livro Infantil.
A referida obra contraria o disposto 1 do item II no regulamento do Prêmio Jabuti 2011 (vide regulamento). Desta forma, a relação atualizada dos classificados esta no site do Jabuti.

Credenciamento especial para Jornalistas
Os profissionais interessados em participar da cobertura devem enviar seus dados pessoais (nome, veículo e RG) para o e-mail andre.mascarenhas@viveiros.com.br.
Associados e demais interessados em assistir à apuração precisam confirmar presença pelo email: jabuti@cbl.org.br

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias