publicidade

Perfil do Autor#2 no Ponto do Autor

Oi, Leitores Viciados! Muitos ainda não sabem que o Ponto do Autor agora possui um blog, com informações diferentes das que termos no site oficial, que em breve também estará online.
Toda semana estarei escrevendo sobre um autor brasileiro de destaque no Perfil do Autor.
Minha segunda postagem por lá é sobre a talentosa Janaina Rico, que em breve publica com a Editora Underworld sua nova e moderna edição do chick-lit Ser Clara, um sucesso.
E então? Acesse a postagem no Ponto do Autor e conheça a Janaina Rico e seus (muitos) trabalhos:

Perfil do Autor: Janaina Rico - no blog Ponto do Autor


Não deixem de visitar e seguir o blog, pois sempre teremos muita novidade por lá!

Para quem não conhece o Ponto do Autor:
O grupo é formado por um voluntariado entre autores, editores, produtores culturais, jornalistas e outros participantes que têm interesse em promover a literatura em nosso país.

Antes de qualquer outra coisa, o Ponto do Autor é um movimento focado naquele que é o elemento primeiro para a existência da literatura: o autor; um baluarte para os autores trocarem experiências entre si, promoverem o seu trabalho e fornecerem, ao mesmo tempo, um referencial aos demais integrantes do mundo literário, tais como leitores, críticos, demais autores e editores. O Ponto do Autor é... Onde a literatura começa!

O Ponto do Autor acredita que todos os estilos literários são interessantes, possuem sua riqueza e uma
forma peculiar de passar aos leitores o mundo imaginado por seus criadores. Não há uma preferência específica por livros de um gênero ou outro, afinal, todos têm uma mensagem, frase ou citação que pode tocar a alma de alguém, e nenhum livro deixa de ser um pequeno portal que conduzirá o leitor compatível a inefáveis experiências

O Ponto do Autor é o realizador do Codex de Ouro 2011, o "Oscar" da literatura nacional! Acompanhe como será a festa, quem são os indicados, a promoção "O Leitor no Codex"... fique por dentro!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias