publicidade

Feira Internacional do Livro de Bogotá - Brasil será convidado de honra em 2012

No último dia 30 de setembro foi lançada na Colômbia a 25º Feira Internacional do Livro de Bogotá. O Brasil será convidado de honra da próxima feira que acontecerá entre os dias 18 de abril a 1º de maio de 2012. O evento de lançamento foi apresentado pelo embaixador da Colômbia Antônio Mena Gonçalves, Enrique González Villa, presidente da Câmara do Livro Colombiana e Roberto Vergara, diretor comercial da Corferias.

O anúncio do projeto reflete a forte presença do Brasil na feira, que incluirá uma área de exposição de 3.000 m², com diversos eventos culturais. A parceria do Brasil e da Colômbia conta com os esforços para promover o projeto de tradução de literatura nacional em Espanhol e Português.

Esteve presente no evento o vice-presidente da CBL, Bernardo Gurbanov,  representando a presidente, Karine Pansa, o Dr.Gustavo Martins assessor jurídico do SNEL representando sua presidente, Sônia Jardim, Moema Salgado, responsável por assuntos internacionais da Biblioteca Nacional, representando seu presidente, Galeno Amorim e Dr. Lucas Nardy de Vasconcelos Leitão do Itamaraty.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias