publicidade

Caixa Postal#12: Abril

Olá, Leitores Viciados! Nesta postagem compartilho com vocês tudo que recebi no mês de abril. Estão curiosos? Tem coisas de sorteios, cortesia de parceiros e livros de Book Tours, muita coisa interessante!

Cortesia:
A Editora Novo Conceito enviou dois kits do livro Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi, com bolsa e marcador. O kit é lindo e a sinopse interessante (e estou muito curiosa para saber se a protagonista é mais que uma mera imitação da Vampira do X-Men). O livro é um sucesso e a capa possui um efeito metálico! A bolsa é transparente.
Um kit é para ser sorteado para vocês. Desculpem estar sempre atrasada em relação a outros blogues com os kits da Novo Conceito, mas recebo no último lote.







A autora Lycia Barros carinhosamente enviou seu mais recente lançamento, pelo selo Ágape: Uma Herança de Amor - Quando o fim pode ser o começo. Lembrando que o evento de lançamento do livro em São Paulo será dia 05/05 e o do Rio de Janeiro foi dia 27/04 (vejam fotos aqui).
O livro veio com uma dedicatória linda e marcador. O visual está perfeito, maravilhoso:






A Abril Coleções enviou um kit que eu adorei: os volumes 3 e 4 e a camisa exclusiva da coleção O Prazer da Leitura. Os Três Mosqueteiros e Dom Quixote, assim como os outros 19 livros da coleção, são em capa dura e ilustrados. Possuem também um Glossário e a seção Conhecer Mais, enriquecendo a leitura com detalhes históricos da época em que se passa o livro.
A coleção é linda, perfeita, essencial para qualquer Leitor Viciado e um ótimo e interessante estímulo para os novatos gostarem de clássicos!









Sorteio:
Ganhei um par de ingressos e de marcadores de John Carter numa promoção relâmpago via Twitter, onde o perfil Fantasy - Casa da Palavra escolheu cinco frases para a pergunta: "O que é FANTASIA para você?" eu respondi: "Fantasia para mim é liberdade total para imaginar, sonhar e me divertir. É não ter fronteiras. É essencial para a minha saúde!" e ganhei!
Um dos marcadores fará parte de um kit a ser sorteado em breve.


Já via Facebook, ganhei da Harlequin Books o livro Jordan da autora Lori Foster, quarto volume da série Os Irmãos de Buckhorn. Na promoção, cada pessoa indicava um amigo(a) para ganhar também e eu indiquei minha amiga Tarin. Ela também já recebeu o dela. Veio com folhetos da Harlequin.
A promoção era essa: "'Qual o lançamento desse mês que não pode faltar na sua estante e na das suas amigas?' e a maioria elegeu o favorito! No mês de aniversário da Harlequin, você e sua amiga ganham Jordan, de Lori Foster!"
Nunca li romance de banca, será que estou começando bem?



Book Tours:
Recebi o livro Garota Apaixonada em Apuros pela book tour organizada pela própria autora Carolina Estrella. Já li e resenhei o livro, um juvenil bem divertido e descolado. O livro será postado para a próxima pessoa na segunda-feira. Resenha.
Desculpem, as fotos não estão muito boas, mas não poderia tirar outras... o livro já está embrulhado.



O outro livro de book tour é o Reencontro da Leila Krüger, publicado pela Novo Século. A BT foi organizada pela minha amiga Fernanda do Leitora Incomum e estou lendo o livro no momento. Assim que eu terminar farei resenha e enviarei para a próxima pessoa da lista.
Obrigada Fer, por me convidar para a BT e pelo marcador de Querido John!



E vocês? O que andaram acrescentando às próximas leituras?

9 comentários

  1. Tudo de bom esse kit da Abril coleções, adoro livros ilustrados, e capa dura então devem ser lindos.Hum 2 Bts??...pena eu não ter tempo pra assumir um compromisso desse, fiquei com medo quando aceitei Reencontro, mas ainda bem que consegui cumprir tudo certinho. Eu adorei Reencontro, tomara que você goste também. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty, estou gostando! Na verdade, estas são as 2 únicas BTs que participo no momento e os livros chegaram praticamente juntos. Eu saí da BT de Sob a Luz dos Seus Olhos pois o comprei numa mega promoção da Underworld. Beijos, obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Meus kits da NC não demoram muito pra chegar pq meu nome começa com C - é por ordem alfabética. Imagino como vc fica com a ansiedade a mil para vê-los!
    Nossa, eu PRECISO ler um livro da Lycia! O que mais me chamou atenção foi A Bandeja, mas Uma HErança de Amor tem uma capa TÂO linda que me apaixonei.
    Eu tenho Garota Apaixonada e li umas páginas! Bem juvenil mesmo! Eu dou muita risada com a narrativa da protagonista! Me lembra quando eu tinha uns 12 anos hahahaha. Eu conheci a Carol aqui em SP e achei muito a cara dela, essa coisa menina, dinâmica e talz.
    Ahhh, também estou neste BT de Reencontro *-* Ansiosa demais para ler Reencontro!
    (nossa, me empolguei rsrsrs)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ceile, sou uma das últimas a receber os kits, fico muito ansiosa, mas já me acostumei... queria me chamar Ana ou Alice nessas horas ahaha
      A Bandeja é lindo, eu já li, mas a capa e produção visual de Uma Herança de Amor está maravilhosa... em breve o resenharei.
      Também conheci a Carolina por um breve momento, ela parece uma menininha, e mega extrovertida!
      Em breve Reencontro chega pra você :-)
      Beijos, adoro comentários empolgados!!

      Excluir
  3. Olá, Tatiana! É bom ver a caixinha de correio porque assim ficamos sabendo quais livros vão ser resenhados, sorteados etc. :)
    "Estilhaça-me" me deixou curioso pelo seu sucesso por aí, além da semelhança com a história da Vampira. Ainda não conheço as obras da Lycia. Legal essa coleção "O Prazer da Leitura" :) Você deve ter ficado super feliz com isso, né? Também nunca li romance de banca, sou meio desconfiado deles, mas acho que em breve farei uma incursão por esse terreno. Poxa, um dia quero participar com o "Policial da Biblioteca" de uma Book Tour, acho legal demais ideias como essa. Recentemente ganhei em sorteios: A mulher mais linda da cidade & outras histórias, Charles Bukowski + Fábulas Chinesas, Sérgio Capparelli & Márcia Shmaltz - da Coleção 64 páginas e O Circo da Noite. Atualmente estou lendo "A Ira dos Anjos" de Sidney Sheldon.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar!
      Estilhaça-me e Um Toque de Morte da brasileira Luiza Salazar ao mesmo tempo me chamam atenção e ao mesmo tempo me repelem - sou ultra mega super fã de X-Men, principalmente da revista. Então fico curiosa, embora pense se não é imitação.
      Adorei o que a Abril Coleções enviou, os livros são muito lindos, se eu tivesse condição financeira com certeza compraria todos!
      Existem várias Book Tours que abrem inscrições, se eu souber de alguma aviso você.
      Já li alguns livros de Sidney Sheldon, mas este não. Sempre gosto dos livros dele.
      Muito interessante seus prêmios, sempre ótimo sermos sorteados hehehe
      Beijos

      Excluir
    2. Certo, se ficar sabendo de alguma book tour pode me avisar Tatiana.

      Excluir
  4. Oi Tati! Estiçalha-me realmente tá sendo mto bem falado, quero ver sua resenha =D Esses dias comprei livro pro resto do ano deudheudhe Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscilla! Estilhaça-me me repele e me atrai. Estou receosa da protagonista ser muito plágio da Vampira dos X-Men e como fã das HQs... fico meio assim. Por outro lado, estou curiosa, muito mesmo ahaha
      Eu vi seus comentários sobre sua compra via Twitter, que BELEZA hein!! Beijos

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias