publicidade

Novidade: Outlander, livro 1, A Viajante do Tempo, de Diana Gabaldon e Saída de Emergência Brasil

A Viajante do Tempo (Outlander #1)
E se o seu futuro fosse o passado?
Outlander - livro 1
Diana Gabaldon - Saída de Emergência Brasil
Tradução: Geni Hirata
800 páginas - Ano: 2014 - R$49,90 (impresso) e R$29,99 (e-Book).
Lançamento: 06 de agosto de 2014.

Clique na capa e leia um trecho do livro!
Sinopse:
"Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosas. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?"

Informações:
  • Mais de 20 milhões de livros vendidos.
  • Prêmio RITA de melhor romance.
  • Média de 4,13 no Goodreads e 4,7 no Skoob.
  • Adaptação para a TV realizada pela Starz (que produziu Spartacus) tem estreia marcada para 09 de agosto nos Estados Unidos. A Premiere ocorrerá dia 25 de julho na Comic-Con San Diego com presença da autora e parte da produção e elenco da série!


Críticas:
"Intrigante... profundamente satisfatório... Quando se chega à última página, é difícil conseguir se separar das personagens." - Daily Press.
"Envolvente e caloroso... evoca admiravelmente a terra e as tradições da Escócia." - Publishers Weekly.
Booktrailer:



Primeiro trailer da série de TV (em inglês):



A autora:
Diana Gabaldon cresceu no Arizona, Estados Unidos da América, e é de ascendência mexicana-americana e inglesa. Tem formação em Zoologia, Biologia Marinha e Ecologia. Foi professora universitária durante mais de doze anos antes de se dedicar à escrita em tempo integral.
Outlander, A Viajente do Tempo, é o primeiro volume da sua série de enorme sucesso mundial, adaptada para a TV em 2014.
Vive atualmente em Scottsdale, no Arizona.
Links: Site | Twitter | Facebook


2 comentários

  1. Primeiro: que capa TUDO!!!! Segundo, amo histórias que envolvam viagens no tempo, mas não gosto de triângulos amorosos, pelo que vi na sinopse o livro contém isso, só que se é bom vale a pena.
    Abraços, Tatiana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está muito linda mesmo! Espero que toda a série seja assim, tenho a certeza que a SdE Brasil fará um trabalho ótimo. Também não sou fã de triângulos amorosos, Dilza, mas somente quando desnecessários. Nesse caso parece ser interessante, afinal, a protagonista se perde em outra época, não sabe como voltar ao marido... Faz sentido ela sentir essa angústia da divisão entre os sentimentos.
      Beijos!

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias