publicidade

Financiamento coletivo: coletânea Duendes

Se você gosta de mitologia e contos de fadas, conheça este novo projeto de financiamento coletivo no Catarse realizado pela Editora Draco! É a coletânea Duendes: Contos Sombrios de Reinos Invisíveis, organizada por Ana Lúcia Merege, que também colabora com um conto. Os demais autores são Aya Imaeda, Simone Saueressig, Isa Prospero, Cristina Pezel, Diego Guerra, Luís Felipe Vasques, Silas Chosen, Daniel Folador Rossi e Sid Castro. São dez contos que mostram o lado mais sinistro dos duendes, indo da fantasia medieval ao mundo contemporâneo, flertando com o terror ou se inspirando em mitos de diferentes culturas – eslava, japonesa, latino-americana.


Escolha sua recompensa, são várias opções, muitas delas com kits incríveis com outros livros da Draco. O exemplar terá 284 páginas, formato 14 x 21 cm, com papel pólen bold e capa em papel cartão de boa gramatura e com orelhas. Garanta seu exemplar físico com marcador e postal especiais, nome nos agradecimentos do livro e cupom de 20% de desconto na loja online da Draco pelo custo de R$ 40,00 + frete de R$ 10,00 para todo o Brasil. Veja as demais opções no Catarse.


Você pode participar do projeto até às 23h59m59s de 25 de julho de 2019 no site Catarse. Já está alcançando a meta! A entrega dos exemplares está prevista para até outubro de 2019.

Um comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias