publicidade

Lançamentos: Sextante

Checklist com os lançamentos de fevereiro de 2020 da Editora Sextante.
As Mulheres Primeiro
Ian Kerner - Sextante
256 páginas - comprar

Sinopse:
"Publicado em 20 países e com mais de meio milhão de exemplares vendidos, este livro se tornou uma referência mundial para quem deseja entender os mistérios do prazer feminino.
Baseado em estudos científicos e histórias reais, As mulheres primeiro derruba alguns dos maiores mitos da sexualidade e traz tudo que você sempre quis saber para satisfazer uma mulher na cama.
Terapeuta sexual e defensor apaixonado do orgasmo feminino, Ian Kerner defende que o sexo oral não deve ser praticado como parte das preliminares, mas como o ponto alto da relação sexual, pois é a melhor maneira de agradar consistentemente uma mulher.
Divertido, informativo e rico em ilustrações, este livro é uma verdadeira enciclopédia do prazer, apresentando dezenas de técnicas testadas e aprovadas para garantir a satisfação do casal e ajudar você e sua parceira a terem uma vida sexual mais gratificante e feliz."

A Arte da Imperfeição
Brené Brown - Sextante
176 páginas - comprar

Sinopse:
"Abandone a pessoa que você acha que deve ser e seja você mesmo. Da mesma autora de A Coragem de Ser Imperfeito.
Hoje em dia somos bombardeados o tempo todo por imagens de sucesso e perfeição. Isso nos faz acreditar que precisamos nos encaixar nas expectativas – nossas e dos outros – para sermos aceitos e felizes.
Ficamos tão ocupados tentando agradar que acabamos perdendo contato com o que é mais verdadeiro, autêntico e sensível em nós.
Brené Brown nos encoraja a questionar a necessidade crônica de perfeição e nos mostra que aceitar nossas vulnerabilidades é o melhor caminho para relações mais próximas e uma vida significativa.
Através de sua sólida pesquisa e de emocionantes histórias, ela mostra como podemos nos libertar do perfeccionismo, da vergonha e do medo através das seguintes práticas: a coragem de ousar; a compaixão de nos perdoar; a conexão com as pessoas que amamos.
Já somos dignos de amor, pertencimento e valorização. O objetivo deste livro é que você se aproprie dessa verdade e se abra para um lindo processo de transformação interior."

O Lado Bom do Lado Ruim
Daniel Martins de Barros - Sextante
160 páginas - comprar

Sinopse:
"Como a ciência ensina a usar a tristeza, o medo, a raiva e outras emoções negativas a seu favor.
Do mesmo autor do livro Pílulas de Bem-Estar.
Aprendemos desde cedo que o correto é estar feliz o tempo todo, e com isso acabamos desvalorizando as emoções negativas. Queremos negá-las, sufocá-las, eliminá-las do nosso caminho.
Neste livro, o psiquiatra e professor Daniel Martins de Barros nos mostra que as emoções desagradáveis não são sons incômodos que devem ser silenciados. Em vez disso, são alertas preciosos que nos chamam atenção para algo mais profundo que não vai bem na nossa vida.
Com leveza e uma linguagem simples e acessível, o autor conta vários casos pessoais e apresenta estudos científicos para nos ajudar a compreender esses avisos e a desenvolver mecanismos para atuar na origem dos nossos problemas.
Dessa forma, poderemos encontrar o equilíbrio entre as emoções, desenvolver nosso autoconhecimento e ter uma existência mais plena."

Pense e Enriqueça
Versão original, restaurada e revisada. Com comentários e notas explicativas.
Napoleon Hill - Sextante
368 páginas - comprar

Sinopse:
"O mais influente e aclamado livro sobre o sucesso de todos os tempos.
Diferente das demais versões de Pense e enriqueça existentes no mercado, esta é uma edição restaurada que retoma a forma e o conteúdo do original escrito por Hill em 1937, porém revisada e atualizada.
Durante 25 anos Napoleon Hill investigou a vida de grandes milionários da história – como Thomas Edison, Andrew Carnegie, Henry Ford e Theodore Roosevelt – para descobrir o que tinham em comum e o que os tornava tão bem-sucedidos.
O resultado é este manual indispensável no caminho do desenvolvimento pessoal e da liberdade financeira.
Ele apresenta os 13 passos fundamentais para obtenção de riqueza, os principais medos que impedem o sucesso e a filosofia que inspirou a trajetória vencedora de milhões de pessoas em todo o mundo.
Uma obra atemporal que vai ajudar você a realizar qualquer objetivo, afinal, como diz a célebre frase do autor: “Tudo que a mente for capaz de conceber e em que for capaz de acreditar, ela pode conquistar.”"

Aonde Quer que Você Vá, É Você que Está lá
Publicado anteriormente no Brasil como A Mente Alerta.
Jon Kabat-Zinn - Sextante
240 páginas - comprar

Sinopse:
"O livro clássico sobre Mindfulness. 1 milhão de exemplares vendidos. Um guia prático para cultivar a atenção plena na vida diária.
Quando este livro foi lançado nos Estados Unidos, em 1994, ninguém poderia imaginar que um título sobre atenção plena (mindfulness) entraria nas listas de mais vendidos e alcançaria a marca de um milhão de exemplares.
Mais de 25 anos depois, ele continua a transformar a vida de meditadores iniciantes e experientes com suas valiosas dicas, seus conceitos e exercícios.
Contando envolventes histórias sobre os benefícios da meditação e as descobertas e os desafios no caminho do autoconhecimento, este livro é perfeito para quem deseja uma vida com mais calma, significado e propósito.
Você vai aprender: como o foco no momento presente pode tornar seu cotidiano mais gratificante; que qualquer um é capaz de desenvolver um senso de presença e tranquilidade apesar do estresse da vida moderna; que, para meditar e colher os frutos da prática, não é preciso ser budista nem mudar suas crenças (ou a falta delas); que não há apenas um “jeito correto” de meditar e é possível encontrar a abordagem que funciona melhor para você."

O Fim da Procrastinação
Petr Ludwig - Sextante
272 páginas - comprar

Sinopse:
"Best-seller internacional, cem mil cópias vendidas em todo o mundo. Com mais de 100 ilustrações, este livro oferece ferramentas práticas – baseadas na ciência – para parar a procrastinação.
Oito ferramentas práticas para seu desenvolvimento pessoal, que vão ajudar a aumentar sua motivação, eficiência, produtividade e satisfação.
Você vai aprender: por que procrastinamos: a explicação científica para esse hábito tão comum; o que é a paralisia decisória e por que ela tem um efeito tão negativo sobre nós; como funciona a motivação humana e como obter resultados a longo prazo; como encontrar sua visão pessoal e explorar seus pontos fortes para fazer coisas significativas; como opera o sistema de autocontrole do cérebro e como aumentar sua força de vontade; como melhorar sua produtividade; como aprender bons hábitos e desaprender os ruins; como organizar tarefas e gerenciar seu tempo para conseguir realizar mais sem se cansar; como lidar melhor com os fracassos e superar o medo da mudança."


Um comentário

  1. Gosto muito dos livros de Napoleon Hill mas esse ainda não havia conhecido. Não sou muito de ler as obras da Sextante porém O Fim da Procrastinação kkkkk

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias