publicidade

Novidades sobre o FLIPOP 2020

A Editora Seguinte trouxe novidades incríveis sobre a 4ª edição do FLIPOP, o festival de literatura pop totalmente focado nos jovens leitores. São três dias repletos de atividades, sessões de autógrafos e discussões.


A data do próximo evento já foi definida: 10, 11 e 12 de julho de 2020. O local é o CCSP, Centro Cultural de São Paulo.


Casey McQuiston é a primeira autora confirmada da edição 2020. O primeiro livro da estadunidense é Vermelho, Branco e Sangue Azul, um romance entre o filho da presidenta dos Estados Unidos e o príncipe da Inglaterra.


Criado pela Editora Seguinte em 2017, o FLIPOP reúne autores e convidados de diversas editoras, tanto nacionais como estrangeiros, para conversarem sobre livros, encontrar os leitores e dar dicas de para quem deseja escrever sua história.

A programação completa será divulgada divulgada em breve. Aguarde pela pré-vende dos ingressos. Para isso, acompanhe o blog, as redes sociais da Editora Seguinte (Twitter | Instagram | Facebook) e o site oficial do FLIPOP.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias