publicidade

Pistas sobre o próximo livro do clube Intrínsecos #018

Já viu que máximo o clube de assinatura de livros da Editora Intrínseca? Assine o Intrínsecos e receba mensalmente uma história inédita em edição exclusiva! Assine hoje e recebe em sua casa a caixa de março, com um livro especial e itens exclusivos que complementam a experiência de leitura.


A Intrínseca tem dado pistas sobre o livro que virá na caixa de março, a entrega 018 da coleção. Estou supercuriosa!

O circo acaba de chegar à cidade, e a vida de um menino será transformada para sempre. O próximo livro do Intrínsecos explora as consequências de nossas escolhas e as inúmeras possibilidades do destino.


A história de março é um emocionante romance de formação sobre as infinitas possibilidades do destino. Você vai terminar a leitura se perguntando “e se tivéssemos feito tudo diferente?”


E que tal alguns exemplos de obras no mesmo estilo? Se você gostou destes filmes e livros, se gosta deste tipo de história, vai amar o livro de março do Intrínseco. Confira:






Assine o intrínsecos e receba esse livro inédito em casa! Todo mês o assinante recebe uma caixa surpresa com um livro inédito da Intrínseca, em edição exclusiva para o clube, em capa dura.


Ah! E sempre vem o marcador, o cartão-postal, a revista Intrínsecos e um brinde literário que tem tudo a ver com a leitura. Assine aqui.




Desvende novos horizontes literários e saia da zona de conforto com os melhores livros da Intrínseca em edições exclusivas e conteúdo complementar.

Ainda em dúvida? Veja como foram as caixas de fevereirojaneiro. Visite o site oficial, obtenha as informações e assine.



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias