Coleção Pin Arqueiro 2020 #03: A Prisioneira do Tempo, de Kate Morton, autora com 11 milhões de livros vendidos

Coleção Pin Arqueiro 2020 continua com o 3º livro + pin já em pré-venda: A Prisioneira do Tempo, de Kate Morton. Se você curte Lucinda Riley e Kristin Hannah, vai adorar!
Autora premiada, Kate Morton frequenta as listas de mais vendidos em todo o mundo. Seus livros venderam mais de 11 milhões de exemplares em 42 países, sendo traduzidos para 34 idiomas. É autora de A Casa do Lago e O Jardim Esquecido, este resenhado no blog.


Durante 2019, mensalmente, Editora Arqueiro escolheu um de seus lançamentos para uma pré-venda especial com brinde colecionável: um lindo pin exclusivo! Um pin é um tipo de broche / bóton, com acabamento em metal, ideal para customizar bolsas, bonés, roupas. Foram 12 superlançamentos acompanhados por um pin. O sucesso foi tão grande que a Arqueiro lança agora a coleção 2.0, também com 12 livros para 2020.
Em março chega o 3º livro + pin: A Prisioneira do Tempo, de Kate Morton. Para encomendar o seu basta comprar o exemplar durante a pré-venda em uma das lojas participantes, como a Amazon Brasil. Clique aqui e reserve seu livro com o pin, pois a promoção é válida para o período de pré-venda. O lançamento do livro está previsto para 06 de março.


A Prisioneira do Tempo
Kate Morton - Arqueiro
448 páginas - comprar

Sinopse:
"Ninguém se lembra do meu verdadeiro nome. Ninguém sabe a verdade sobre aquele verão.
No verão de 1862, um grupo de jovens artistas liderado pelo talentoso e passional Edward Radcliffe segue para Birchwood Manor, uma bela casa de campo às margens do rio Tâmisa. O plano é passarem um mês isolados em uma aura de inspiração e criatividade. No entanto, ao fim do verão, uma mulher está morta e outra desaparecida, uma herança inestimável se perdeu, e a vida de Edward está arruinada.
Mais de 150 anos depois, Elodie Winslow, uma arquivista de Londres, descobre uma bolsa de couro contendo dois itens aparentemente sem conexão: a fotografia de uma mulher de aparência impressionante, vestida em roupas vitorianas, e o caderno de desenho de um artista, que inclui o rascunho de uma grande casa à beira de um rio.
Por que Birchwood Manor parece tão familiar a Elodie? E quem é a linda mulher na fotografia? Será possível, depois de tanto tempo, desvendar seus segredos?
Narrada por diversos personagens ao longo das décadas, A prisioneira do tempo é uma história de assassinato, mistério e roubo, de arte, amor e perda. Entremeando cada página, há a voz de uma mulher que teve seu nome apagado da história, mas que assistiu a tudo de perto e mal pode esperar pela chance de contar sua versão dos fatos."

“Um romance histórico ambicioso, envolvente e cheio de mistério, com um maravilhoso elenco de personagens. O melhor livro de Kate Morton.” – Kristin Hannah, autora de O Rouxinol e A Grande Solidão.

Outras obras da autora publicadas pela Editora Arqueiro (clique em cada capa para conhecer mais):


Um comentário

  1. Oi Tati, pela sinopse parece um livro bem interessante, mas que leria resenhas antes de qualquer coisa, eu adorei o pin deste livro, da Arqueiro só tenho o pin de A chama de Ember, é tão lindo!!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com/2020/02/resenha-por-lugares-incriveis.html

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Parcerias