publicidade

Coleção Pin Arqueiro 2020 #03: A Prisioneira do Tempo, de Kate Morton, autora com 11 milhões de livros vendidos

Coleção Pin Arqueiro 2020 continua com o 3º livro + pin já em pré-venda: A Prisioneira do Tempo, de Kate Morton. Se você curte Lucinda Riley e Kristin Hannah, vai adorar!
Autora premiada, Kate Morton frequenta as listas de mais vendidos em todo o mundo. Seus livros venderam mais de 11 milhões de exemplares em 42 países, sendo traduzidos para 34 idiomas. É autora de A Casa do Lago e O Jardim Esquecido, este resenhado no blog.


Durante 2019, mensalmente, Editora Arqueiro escolheu um de seus lançamentos para uma pré-venda especial com brinde colecionável: um lindo pin exclusivo! Um pin é um tipo de broche / bóton, com acabamento em metal, ideal para customizar bolsas, bonés, roupas. Foram 12 superlançamentos acompanhados por um pin. O sucesso foi tão grande que a Arqueiro lança agora a coleção 2.0, também com 12 livros para 2020.
Em março chega o 3º livro + pin: A Prisioneira do Tempo, de Kate Morton. Para encomendar o seu basta comprar o exemplar durante a pré-venda em uma das lojas participantes, como a Amazon Brasil. Clique aqui e reserve seu livro com o pin, pois a promoção é válida para o período de pré-venda. O lançamento do livro está previsto para 06 de março.


A Prisioneira do Tempo
Kate Morton - Arqueiro
448 páginas - comprar

Sinopse:
"Ninguém se lembra do meu verdadeiro nome. Ninguém sabe a verdade sobre aquele verão.
No verão de 1862, um grupo de jovens artistas liderado pelo talentoso e passional Edward Radcliffe segue para Birchwood Manor, uma bela casa de campo às margens do rio Tâmisa. O plano é passarem um mês isolados em uma aura de inspiração e criatividade. No entanto, ao fim do verão, uma mulher está morta e outra desaparecida, uma herança inestimável se perdeu, e a vida de Edward está arruinada.
Mais de 150 anos depois, Elodie Winslow, uma arquivista de Londres, descobre uma bolsa de couro contendo dois itens aparentemente sem conexão: a fotografia de uma mulher de aparência impressionante, vestida em roupas vitorianas, e o caderno de desenho de um artista, que inclui o rascunho de uma grande casa à beira de um rio.
Por que Birchwood Manor parece tão familiar a Elodie? E quem é a linda mulher na fotografia? Será possível, depois de tanto tempo, desvendar seus segredos?
Narrada por diversos personagens ao longo das décadas, A prisioneira do tempo é uma história de assassinato, mistério e roubo, de arte, amor e perda. Entremeando cada página, há a voz de uma mulher que teve seu nome apagado da história, mas que assistiu a tudo de perto e mal pode esperar pela chance de contar sua versão dos fatos."

“Um romance histórico ambicioso, envolvente e cheio de mistério, com um maravilhoso elenco de personagens. O melhor livro de Kate Morton.” – Kristin Hannah, autora de O Rouxinol e A Grande Solidão.

Outras obras da autora publicadas pela Editora Arqueiro (clique em cada capa para conhecer mais):


Um comentário

  1. Oi Tati, pela sinopse parece um livro bem interessante, mas que leria resenhas antes de qualquer coisa, eu adorei o pin deste livro, da Arqueiro só tenho o pin de A chama de Ember, é tão lindo!!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com/2020/02/resenha-por-lugares-incriveis.html

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias