Editora Seguinte revela capa de A Prometida, de Kiera Cass

A Editora Seguinte revelou hoje em suas redes sociais a capa do novo livro de Kiera Cass, autora da série A Seleção e do livro A Sereia. A produção é cem por cento nacional e o resultado é lindo:


Créditos:
Capa: Alceu Chiesorin Nunes e Otavio Silveira⁣
Fotografia: Marlos Bakker⁣
Produção: Joana Figueiredo⁣
Modelo: Izabelle Santocchi⁣
Maquiagem: Ailton Hesse⁣
Vestido: Tutti Sposa⁣ ⁣

Sinopse:
"A autora da série best-seller A Seleção está de volta com um novo universo apaixonante!
Quando o rei Jameson se declara para a Lady Hollis Brite, ela fica radiante. Afinal, a jovem cresceu no castelo de Keresken, competindo com as outras damas da nobreza pela atenção do rei, e agora finalmente poderá provar seu valor. Cheia de ideias e opiniões, logo Hollis percebe que, por mais que os sentimentos de Jameson sejam verdadeiros, estar ao seu lado a transformaria num simples enfeite. Tudo fica ainda mais confuso quando ela conhece Silas, um estrangeiro que parece enxergá-la ― e aceitá-la ― como realmente é. Só que seguir seu coração significaria decepcionar todos à sua volta… Hollis está diante de uma encruzilhada ― qual caminho levará ao seu final feliz?"

Com tradução de Cristian Clemente, o lançamento será simultâneo ao dos Estados Unidos, ou seja, em 05 de maio! Atenção, A Prometida já está em pré-venda, reserve seu exemplar ou e-book clicando aqui.

Kiera Cass nasceu em 1981, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Formou-se em história na Universidade de Radford, na Virginia, e hoje mora em Christiansburg, com o marido e os dois filhos. É autora da série A Seleção, que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares no Brasil, e de A sereia. Odeia motoristas que não dão seta, viajar de avião e salada; ama materiais de papelaria, boy bands e sobremesa.
 ⁣ 

Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Parcerias