publicidade

Editora Seguinte revela capa de A Prometida, de Kiera Cass

A Editora Seguinte revelou hoje em suas redes sociais a capa do novo livro de Kiera Cass, autora da série A Seleção e do livro A Sereia. A produção é cem por cento nacional e o resultado é lindo:


Créditos:
Capa: Alceu Chiesorin Nunes e Otavio Silveira⁣
Fotografia: Marlos Bakker⁣
Produção: Joana Figueiredo⁣
Modelo: Izabelle Santocchi⁣
Maquiagem: Ailton Hesse⁣
Vestido: Tutti Sposa⁣ ⁣

Sinopse:
"A autora da série best-seller A Seleção está de volta com um novo universo apaixonante!
Quando o rei Jameson se declara para a Lady Hollis Brite, ela fica radiante. Afinal, a jovem cresceu no castelo de Keresken, competindo com as outras damas da nobreza pela atenção do rei, e agora finalmente poderá provar seu valor. Cheia de ideias e opiniões, logo Hollis percebe que, por mais que os sentimentos de Jameson sejam verdadeiros, estar ao seu lado a transformaria num simples enfeite. Tudo fica ainda mais confuso quando ela conhece Silas, um estrangeiro que parece enxergá-la ― e aceitá-la ― como realmente é. Só que seguir seu coração significaria decepcionar todos à sua volta… Hollis está diante de uma encruzilhada ― qual caminho levará ao seu final feliz?"

Com tradução de Cristian Clemente, o lançamento será simultâneo ao dos Estados Unidos, ou seja, em 05 de maio! Atenção, A Prometida já está em pré-venda, reserve seu exemplar ou e-book clicando aqui.

Kiera Cass nasceu em 1981, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Formou-se em história na Universidade de Radford, na Virginia, e hoje mora em Christiansburg, com o marido e os dois filhos. É autora da série A Seleção, que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares no Brasil, e de A sereia. Odeia motoristas que não dão seta, viajar de avião e salada; ama materiais de papelaria, boy bands e sobremesa.
 ⁣ 

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias