publicidade

Catálogo digital da L&PM Editores com 30% off e um e-book grátis ao dia

Com a chegada do coronavírus ao Brasil, devemos permanecer em casa o máximo possível. Conforme postado aqui, vamos aproveitar para ler mais, mesmo com tantas preocupações. E se você pode ficar em casa, mas ainda não sabe o que ler, a L&PM Editores te ajuda. Desde ontem, 17 de março, a editora está liberando um e-book grátis ao dia!




Para baixar o seu e-book grátis, entre no catálogo de e-books da L&PM, procure o título do dia e clique em "comprar". Aguarde o redirecionamento para as páginas parceiras e, em qualquer uma delas, o e-book está liberado para download durante 24 horas.

Ontem o e-book gratuito foi Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. Hoje é a vez de Arsène Lupin, Ladrão de Casaca, de Maurice Leblanc. Sinopse:

"A alta sociedade francesa diverte-se a bordo do transatlântico Provence, quando chega a notícia: Arsène Lupin, o ladrão impossível­ de se capturar, viaja disfarçado entre os passageiros. Eis a chance de o Inspetor Ganimard prender o homem capaz­ de realizar crimes perfeitos e fugas espetaculares. Conto de estreia deste ícone da literatura policial, "A detenção de Arsène­ Lupin", de 1905, é a primeira das nove aventuras aqui reunidas, revelando um criminoso galante e sedutor, guiado pelo prazer do desafio. Um anti-herói que se dá até ao luxo de ajudar a polícia em casos difíceis. Conheça um oponente à altura de Sherlock Holmes – ou "Herlock Sholmes", na versão de Maurice Leblanc – e prepare-se para torcer pelo ladrão."

Acompanhe as redes sociais da editora (Instagram | Twitter | Facebook) para se informar sobre qual é o e-book do dia durante esta ação, intitulada Home Book.


Além disso, a L&PM Editores oferece todos os livros digitais do catálogo com 30% de desconto até 31 de março. O valor promocional é aplicado no carrinho. Aproveite e leia mais nesta quarentena ou home office.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias