publicidade

Maratona: Coronavírus e leitura

Embora o epicentro da pandemia do coronavírus tenha migrado da Ásia para a Europa, os casos de infectados estão aumentando no Brasil, portanto, precisamos seguir as recomendações das autoridades médicas e governamentais. Vamos restringir a circulação de pessoas e evitar sair de casa ao máximo possível.


Maratone séries, filmes e animações na Netflix, Amazon Prime ou afins! Aproveite os sinais abertos de diversos canais de TV. Jornais e portais online também têm desbloqueados matérias antes restritas aos assinantes, por isso, informe-se bem, confira sempre as fontes das notícias. Tem até mesmo cursos online gratuitos disponíveis no momento.

E, claro, aproveite para ler mais! Acrescente de livros e histórias em quadrinhos ao seu distanciamento / isolamento social. Relembre algumas dicas de leitura aqui no blog, aproveite para assinar o Kindle Unlimited, acelere sua meta de leitura.

Confesso que estou preocupada (em pânico, quase), perdi o foco em relação ao blog e leitura (tenho resenhas e postagens pendentes), mas estou tentando retomar o controle e planejando a fila de leitura, incluindo HQs.

Minha lista de leitura para maratona / quarentena do coronavírus:

Livros


Artemis (Andy Weir, Editora Arqueiro);
Ascensão (Stephen King, Editora Suma);
Capitã Marvel: A Ascensão da Starforce (Editora Excelsior);
Contagem Regressiva (Ken Follett, Editora Arqueiro);
O Golpe (Christopher Reich, Editora Arqueiro);
Tempo de Regresso (Kristin Hannah, Editora Arqueiro).

HQs

A Era do X-Man: Maravilhosos X-Men (Lonnie Nadler, Zac Thompson, Panini Comics Brasil);
Fabulosos X-Men #02: A Queda Volume 2 (Ed Brisson, Kelly Thompson, Matthew Rosenberg, Panini Comics Brasil);
Fabulosos X-Men #03: Isto É para Sempre (Matthew Rosenberg, Panini Comics Brasil);
Fabulosos X-Men #04: Sempre Fomos (Matthew Rosenberg, Panini Comics Brasil);
Sr. e Sra. X: Eternamente (Kelly Thompson, Panini Comics Brasil);
Capitã Marvel: Reentrada (Kelly Thompson, Panini Comics Brasil).

E você, o que vai ler nos próximos dias?

Cuide-se! É um momento delicado e complicado, mas focando na higiene, obedecendo as regras de segurança e tendo empatia pelo próximo, calma e bom senso, vamos enfrentá-lo. Estamos separados fisicamente, porém juntos em energia positiva.

Relembrando: Lave muito bem as mãos com água e sabão constantemente e, quando não for possível, use o álcool 70%Evite colocar as mãos no rosto, assim como aglomerações de pessoas, incluindo bares, restaurantes, praias, parques, etc. Redobre o cuidado com seus parentes e amigos idosos ou com doenças e condições imunológicas frágeis. Não saia de casa desnecessariamente.

Um comentário

  1. Olá! Gostei muito da Maratona, acho que vou aderir. Estou evitando ao máximo sair de casa e acho que ler pra passar o tempo será o melhor!
    Beijo
    http://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias