publicidade

Maratona: Coronavírus e leitura

Embora o epicentro da pandemia do coronavírus tenha migrado da Ásia para a Europa, os casos de infectados estão aumentando no Brasil, portanto, precisamos seguir as recomendações das autoridades médicas e governamentais. Vamos restringir a circulação de pessoas e evitar sair de casa ao máximo possível.


Maratone séries, filmes e animações na Netflix, Amazon Prime ou afins! Aproveite os sinais abertos de diversos canais de TV. Jornais e portais online também têm desbloqueados matérias antes restritas aos assinantes, por isso, informe-se bem, confira sempre as fontes das notícias. Tem até mesmo cursos online gratuitos disponíveis no momento.

E, claro, aproveite para ler mais! Acrescente de livros e histórias em quadrinhos ao seu distanciamento / isolamento social. Relembre algumas dicas de leitura aqui no blog, aproveite para assinar o Kindle Unlimited, acelere sua meta de leitura.

Confesso que estou preocupada (em pânico, quase), perdi o foco em relação ao blog e leitura (tenho resenhas e postagens pendentes), mas estou tentando retomar o controle e planejando a fila de leitura, incluindo HQs.

Minha lista de leitura para maratona / quarentena do coronavírus:

Livros


Artemis (Andy Weir, Editora Arqueiro);
Ascensão (Stephen King, Editora Suma);
Capitã Marvel: A Ascensão da Starforce (Editora Excelsior);
Contagem Regressiva (Ken Follett, Editora Arqueiro);
O Golpe (Christopher Reich, Editora Arqueiro);
Tempo de Regresso (Kristin Hannah, Editora Arqueiro).

HQs

A Era do X-Man: Maravilhosos X-Men (Lonnie Nadler, Zac Thompson, Panini Comics Brasil);
Fabulosos X-Men #02: A Queda Volume 2 (Ed Brisson, Kelly Thompson, Matthew Rosenberg, Panini Comics Brasil);
Fabulosos X-Men #03: Isto É para Sempre (Matthew Rosenberg, Panini Comics Brasil);
Fabulosos X-Men #04: Sempre Fomos (Matthew Rosenberg, Panini Comics Brasil);
Sr. e Sra. X: Eternamente (Kelly Thompson, Panini Comics Brasil);
Capitã Marvel: Reentrada (Kelly Thompson, Panini Comics Brasil).

E você, o que vai ler nos próximos dias?

Cuide-se! É um momento delicado e complicado, mas focando na higiene, obedecendo as regras de segurança e tendo empatia pelo próximo, calma e bom senso, vamos enfrentá-lo. Estamos separados fisicamente, porém juntos em energia positiva.

Relembrando: Lave muito bem as mãos com água e sabão constantemente e, quando não for possível, use o álcool 70%Evite colocar as mãos no rosto, assim como aglomerações de pessoas, incluindo bares, restaurantes, praias, parques, etc. Redobre o cuidado com seus parentes e amigos idosos ou com doenças e condições imunológicas frágeis. Não saia de casa desnecessariamente.

Um comentário

  1. Olá! Gostei muito da Maratona, acho que vou aderir. Estou evitando ao máximo sair de casa e acho que ler pra passar o tempo será o melhor!
    Beijo
    http://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias