publicidade

Coleção Pin Arqueiro 2020 #04: A Gaiola de Ouro, de Camilla Läckberg, autora com mais de 26 milhões de livros vendidos

A sueca Camilla Läckberg é considerada a Rainha Europeia do Crime. Publicou em 2003 A Princesa de Gelo e, desde então, lançou mais dez romances policiais, dois livros de culinária e seis infantis, que venderam juntos mais de 26 milhões de exemplares em 60 países, rendendo-lhe o título de autora contemporânea mais lida na Suécia, acima até mesmo de Stieg Larsson, e uma das mais lidas em toda a Europa. Já teve obras adaptadas para a TV e o cinema.


A Editora Arqueiro seu livro A Gaiola de Ouro, o 4º da Coleção Pin Arqueiro 2020, onde todo mês você encontra livro + pin em pré-venda especial.
A Editora Arqueiro lança a Coleção Pin Arqueiro 2.0, onde mensalmente um de seus lançamentos é selecionado para uma pré-venda especial com brinde colecionável: um lindo pin (tipo de broche / bóton) exclusivo, com acabamento em metal, ideal para customizar bolsas, bonés, roupas. Assim como em 2019, em 2020 serão 12 livros selecionados ao longo do ano.

Para encomendar o seu kit de livro e pin de abril basta comprar o exemplar durante a pré-venda em uma das lojas participantes, como a Amazon Brasil. Clique aqui e reserve seu livro com o pin, pois a promoção é válida apenas durante o período de pré-venda. O lançamento do livro é previsto para 31 de maio.


A Gaiola de Ouro
Camilla Läckberg - Arqueiro
320 páginas - comprar

Sinopse:
"A vingança de uma mulher é bela e brutal.
Jack e Faye começaram a namorar na faculdade: um garoto criado em berço de ouro e uma jovem que se esforçou para enterrar um passado sombrio. Quando ele decide criar uma empresa, ela deixa os estudos e passa a trabalhar de dia, dedicando as noites a traçar a estratégia do novo negócio.
A companhia se torna um sucesso bilionário, mas Faye se sente como um lindo pássaro preso numa gaiola, apenas cuidando da filha em casa e sendo exibida pelo marido, que toma todas as decisões da empresa. Jack agora despreza sua inteligência, esquecendo tudo o que ela sacrificou por ele.
Quando Faye descobre que ele tem um caso, a bela fachada de sua vida desmorona. De uma hora para outra, ela está sozinha, emocionalmente abalada e sem nenhum centavo – porém nada pode se comparar à fúria de uma mulher com um passado violento determinada a se vingar
Jack está prestes a receber o que merece, e muito mais.
Nesta eletrizante história de sexo, traição e segredos, Camilla Läckberg prova ser uma das vozes mais importantes do suspense mundial.."

“Prepare-se para saborear uma história com as reviravoltas e deliciosas perversidades que são a marca registrada dos livros de Camilla Läckberg. Uma maravilhosa mistura de Garota exemplar e Os homens que não amavam as mulheres.” – Chris Bohjalian, autor de O Laço Duplo.


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias