publicidade

Arqueiro lança edição de luxo de O Duque e Eu, de Julia Quinn

A Editora Arqueiro lançará em 05 de agosto a edição comemorativa de um dos romances de época mais queridos do público: O Duque e Eu, escrito por Julia Quinn. O primeiro volume da série  Os Bridgertons ganhará uma edição de luxo muito linda e charmosa!

O livro terá capa dura com novíssimo design e imagem, pintura trilateral dourada e fitilho rosa. O formato do exemplar é 10 centímetros por 15 centímetros e meio, menor que o tamanho tradicional da Arqueiro (16 x 23 cm). Neste formato o livro terá 496 páginas.



A edição de luxo de O Duque e Eu está em pré-venda. Você pode comprar seu exemplar na Amazon clicando aqui ou no quadro abaixo:

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já passaram da marca de 10 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 1 milhão no Brasil. Seus romances já foram lançados em 29 países. Julia é formada pelas universidades Harvard e Radcliffe e foi a autora mais jovem a ser incluída no Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Parcerias