Arqueiro lança edição de luxo de O Duque e Eu, de Julia Quinn

A Editora Arqueiro lançará em 05 de agosto a edição comemorativa de um dos romances de época mais queridos do público: O Duque e Eu, escrito por Julia Quinn. O primeiro volume da série  Os Bridgertons ganhará uma edição de luxo muito linda e charmosa!

O livro terá capa dura com novíssimo design e imagem, pintura trilateral dourada e fitilho rosa. O formato do exemplar é 10 centímetros por 15 centímetros e meio, menor que o tamanho tradicional da Arqueiro (16 x 23 cm). Neste formato o livro terá 496 páginas.



A edição de luxo de O Duque e Eu está em pré-venda. Você pode comprar seu exemplar na Amazon clicando aqui ou no quadro abaixo:

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já passaram da marca de 10 milhões de exemplares vendidos, sendo mais de 1 milhão no Brasil. Seus romances já foram lançados em 29 países. Julia é formada pelas universidades Harvard e Radcliffe e foi a autora mais jovem a ser incluída no Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos. Atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.

Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.


Ganhe 30 % de desconto na 1ª caixa com o cupom TATFRDGK

Parcerias