publicidade

Pré-venda da nova edição de Eleanor & Park, de Rainbow Rowell, pela Editora Seguinte

Conforme anunciei em março, a Editora Seguinte é a nova casa editorial da autora estadunidense Rainbow Rowell, importante autora da literatura jovem contemporânea mundial. Seus livros serão lançados com novas traduções, por Lígia Azevedo, e novas capas, além de uma série de brindes e conteúdos on-line.




O primeiro lançamento será o queridinho Eleanor & Park, no fim de junho. E ele já está em pré-venda na Amazon! Encomende o seu aqui. Comprando até o dia 28 de junho, você ganha um cartão postal com uma ilustração inédita de Irena Freitas (@irenafreitas). A nova edição vai agradar também aos antigos fãs da autora, com capa repaginada, tradução de qualidade e um brinde superfofo.


E os aguardados dois primeiros volumes da trilogia Simon Snow (Carry On e Wayward Son) e Fangirl, o livro favorito de vários leitores, estão programados para serem publicados ainda em 2020! Acompanhe o blog e a Seguinte para em breve saber das próximas datas de lançamentos.

Sinopse de Eleanor & Park:

"Eleanor é nova na cidade. Com roupas inusitadas, cachos ruivos indomáveis e uma família problemática, ela sente que nunca vai conseguir se encaixar.
Park senta sozinho no ônibus da escola. Sempre de camiseta preta, fones de ouvido e a cabeça enfiada num livro, acha que consegue passar despercebido.
Mas não para Eleanor.
Aos poucos, entre fitas cassetes gravadas, pilhas de histórias em quadrinhos e conversas até tarde da noite, Eleanor e Park se apaixonam.
Narrada durante o ano letivo de 1986, essa é a história de dois jovens de dezesseis anos que, mesmo sabendo que o primeiro amor quase nunca é para sempre, têm coragem e esperança suficientes para tentar."


* Best-seller do New York Times.
* Livro de honra do Michael L. Printz Award (2014).
* Vencedor do Boston Globe-Horn Book Award de melhor livro de ficção (2013).
* Escolhido como um dos melhores livros juvenis pela Publishers Weekly (2013).
* Escolhido como um dos melhores livros juvenis pelo New York Times Book Review (2013).

“Eleanor & Park me lembrou não só como é ser jovem e se apaixonar por uma garota, mas como é ser jovem e se apaixonar por um livro.” — John Green, autor de A Culpa é das Estrelas.

“Eleanor & Park é um dos meus livros favoritos de todos os tempos, então poder publicar esta e outras obras da Rainbow Rowell na Seguinte é um sonho realizado. Rowell tem um talento único com as palavras, e todo mundo que é ou já foi adolescente um dia se identifica e se emociona com suas histórias.” – Nathália Dimambro, editora da Seguinte.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias