publicidade

IGTV da Editora Arqueiro

Quer companhia divertida e cheia de conteúdo para te acompanhar na leitura, nas reflexões sobre livros e bastidores de produções literárias?



A equipe da Editora Arqueiro prepara constantemente vídeos interessantes e repletos de dicas de leitura e curiosidades sobre o catálogo da editora. Em lives leves e dinâmicas, Frini Georgakopoulos e Fernando Mercadante conversam sobre livros, hábitos de leitura, gêneros literários e muito mais, além de informarem sobre lançamentos, pré-vendas e produções. As lives contam com participações especiais, como conversas com autores nacionais e internacionais.

Esta foi a live de hoje, onde Frini e Fernando falaram sobre gêneros literários:

Imperdível! Não se sinta só, participe! Acesse o perfil no Instagram da Editora Arqueiro, clique na aba IGTV (ou clique aqui) e assista às lives gravadas no canal. Siga a Arqueiro para acompanhar o lançamento de novos vídeos, seja ao vivo ou posteriormente, como preferir. Não esqueça de comentar bastante sobre os conteúdos!

2 comentários

  1. Oi Tati, nunca assisti nenhum IGTV da Editora Arqueiro, não vou mais marcar bobeira, vou lá! Pois gosto muito da Editora e seus livros...

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  2. Ahh que feliz de vir aqui e ver que continua a todo vapor rs !
    Pausamos masss estamos de volta !
    Beijo

    Todas as Coisas Blog

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias