publicidade

Lançamentos: HarperCollins Brasil

O Clube P. S. Eu te Amo
P. S. Eu te Amo - livro 2
Cecelia Ahern - HarperCollins Brasil
Tradução: Giu Alonso
336 páginas - comprar

Sinopse:
"A aguardada sequência do best-seller internacional P.S. Eu te amo! Já se passaram sete anos desde que o marido de Holly Kennedy morreu — e seis desde que ela leu a última carta enviada por ele, pedindo a ela que tenha coragem de criar um novo caminho para si. Hoje, Holly sente orgulho de seu trajeto. Está quase decidida a morar com o novo namorado, Gabriel, e a vender a casa que tinha comprado com Gerry. Porém, quando sua irmã pede que ela compartilhe a história das cartas “P.S. Eu te amo” no seu podcast – e revisite as mensagens escritas por Gerry antes de morrer – ela aceita de forma relutante, incerta sobre reabrir as feridas do passado. Após o programa ir ao ar, no entanto, um grupo inspirado nas cartas de Gerry, e que se autodenomina Clube P.S.: Eu te amo, aproxima-se de Holly para pedir a ajuda dela, que agora se vê de volta ao mundo que se esforçou tanto para deixar para trás. Mesmo hesitante, Holly começa a interagir com o clube e, conforme cada membro pede ajuda para deixar algo significativo para seus entes queridos, ela embarca em uma jornada que desafiará sua noção do que significa amar alguém para sempre… Com sua característica habilidade para unir romance, humor e emoção, Cecelia Ahern apresenta em O Clube P.S. Eu te amo a sequência perfeita para seu amado primeiro romance."


A Esposa Silenciosa
Will Trent - livro 10
Karin Slaughter - HarperCollins Brasil
Tradução: Laura Folgueira
480 páginas - comprar

Sinopse:
"Tudo o que ele queria era alguém para amar… Ao investigar a morte de um prisioneiro durante um motim em uma penitenciária, Will Trent recebe uma informação perturbadora. Um dos presidiários diz que não cometeu o ataque brutal pelo qual foi condenado. O homem insiste que foi incriminado por uma equipe policial corrupta liderada por Jeffrey Tolliver e que o verdadeiro culpado ainda está livre — um serial killer que vem sequestrando e abusando de mulheres no estado da Geórgia há anos. Se Will reabrir o caso e acusar Tolliver — já morto, mas com reputação de herói —, o detento oportunista pode fornecer a informação que a AIG precisa sobre o homicídio na prisão. Apenas alguns dias antes da visita de Will à cadeia, uma jovem foi cruelmente assassinada em um parque. É uma simples coincidência ou realmente há um serial killer à solta? À medida que Will investiga os dois crimes, fica claro que ele precisa solucionar o antigo caso para encontrar a resposta. Quase uma década se passou — tempo suficiente para memórias se perderem, testemunhas desaparecem, evidências sumirem e mentiras se tornarem verdades. Mas Will não pode desvendar nenhum dos mistérios sem a ajuda da única pessoa que não quer envolver na investigação: sua namorada e viúva de Jeffrey Tolliver, a médica Sara Linton."

Canja de Galinha
Jack Canfield, Mark Victor Hansen e Amy Newmark - HarperCollins Brasil
Tradução: Marina Goés
370 páginas - comprar

Sinopse:
"Foram 101 histórias que mudaram o mundo. Na época de sua publicação, Canja de galinha para a alma se tornou um clássico por sua capacidade de tocar o coração dos leitores. Não é à toa que revolucionou o gênero da autoajuda e inspirou uma geração inteira a buscar sempre o melhor de si.
Agora, mais de vinte anos depois, o otimismo é ainda mais necessário. Amar e ser feliz são atitudes poderosas nos dias atuais, e as histórias reais de boas ações contadas nestas páginas podem ser o que precisamos para fazer a diferença em nossa sociedade. Os leitores terão a chance de descobrir (ou redescobrir) relatos ímpares de atos de bondade, além de vinte histórias inéditas, algumas escritas por Deepak Chopra, don Miguel Ruiz e Dr. Oz, que emocionam até os mais incrédulos.
Acima de tudo, Canja de galinha para a alma é capaz de transformar vidas. São raros os livros que inspiram pessoas à empatia e à elevação de seu potencial, que ajudam a superar desafios e a abraçar o mundo, mesmo sabendo que ele necessita de mudanças. Revisite suas histórias originais favoritas, conheça novas e descubra o poder da compaixão com contos sobre os milagres diários que demonstram o melhor do espírito humano."

Por que Amamos
Renato Noguera - HarperCollins Brasil
Prefácio: Djamila Ribeiro
208 páginas - comprar

Sinopse:
"Por que amamos? O que está por trás desse sentimento que, segundo dizem, move montanhas?
É se debruçando sobre a filosofia, a ancestralidade, mitos africanos, indígenas, orientais, ocidentais e até sobre a biologia que Renato Noguera nos leva a refletir sobre os diferentes significados do amor.
Amar é querer aprender, ensinam-nos os gregos. A esse aprendizado, soma-se outro fundamental, desta vez proveniente de culturas afro-indígenas: amar não é uma emoção individual, mas coletiva, e pode envolver duas, três, quatro pessoas, ou mesmo uma comunidade inteira – o que é explicado também pela biologia.
A alquimia de Noguera está em mostrar como os ensinamentos de filósofos e pensadores das mais diversas eras e sociedades não se contradizem, mas complementam-se.
Por que amamos? Não há apenas uma resposta – assim como não há apenas uma forma de amor."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias