publicidade

2 anos de Intrínsecos com livro extra + pistas sobre o próximo livro #024

O clube de assinatura de livros da Editora Intrínseca, o Intrínsecos, completa 2 anos e para comemorar um presente para todos que receberem a entrega 024, a de setembro: UM LIVRO EXTRA!




Além de receber o livro Intrínsecos de setembro em edição exclusiva (capa dura com textura e fitilho) e brindes literários, a caixinha de aniversário contará com mais uma obra inédita e surpresa. Não é um livro em edição do clube, mas terá capa dura e ilustrações.



Quer saber qual é o livro de setembro? A Intrínseca divulgou as pistas:

  1. história divertida sobre novos começos e a coragem de se reinventar;
  2. adaptação cinematográfica garantida com a produtora de Steven Spielberg, estrelada por Rachel Brosnahan;
  3. segundo livro de uma autora muito amada da Intrínseca, que teve seu primeiro livro publicado pela editora em setembro de 2019.





Uma personagem mora em uma cidade pequena demais para encontrar o amor. Já Londres é agitada demais para que a outra consiga descansar.



Já tenho meu palpite sobre qual é o livro, e você?


Todo mês o assinante do Intrínsecos recebe o livro inédito antes do lançamento geral. Em edição exclusiva em capa dura e com marcador de páginas, cartão postal, revista especial complementar informativa, acesso a material on-line e um brinde literário que tem tudo a ver com a leitura. E em setembro todos receberão um livro extra inédito, em capa dura e ilustrado. Assine até 31 de agosto e garanta a caixa de setembro com o livro extra. Clique aqui! Ah, o Intrínsecos aceita boleto bancário como forma de pagamento no plano padrão.



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias