publicidade

Sem Ar, novo livro de Jennifer Niven, autora de Por Lugares Incríveis, está em pré-venda com brinde

Jennifer Niven é autora de Por Lugares Incríveis, adaptado em filme pela Netflix, com Elle Fanning e Justice Smith no elenco, e Juntando os Pedaços, ambos já resenhados aqui (clique em cada título para as resenhas). Adoro o trabalho dela e estou empolgada com a novidade da Editora Seguinte: Sem Ar, novíssimo livro da autora traduzido por Alessandra Esteche, já está em pré-venda!


Segundo a Seguinte, este é o livro mais pessoal da Jennifer Niven:

"A narrativa acompanha o verão de Claudine em uma ilha remota. A garota, que esperava passar as férias viajando de carro com a melhor amiga, é obrigada a acompanhar a mãe nesse destino improvável depois que seus pais anunciam o divórcio, e não está nem um pouco feliz com o rumo que sua vida está tomando — até conhecer Jeremiah.

Jennifer é filha única como Claudine, e seus pais também anunciaram o divórcio assim que ela terminou o ensino médio. Não bastasse toda a incerteza de ver a família se despedaçando, Jennifer ainda se viu obrigada a se mudar de estado com a mãe, deixando tudo o que conhecia e amava para trás. Não à toa, Jennifer afirma que Sem ar é o livro que ela precisava ter lido aos dezoito anos. Para ela, essa é uma história com um olhar verdadeiro sobre amor, sexo, divórcio e a importância de encontrar a si mesmo e escrever sua própria história.

E enquanto Claudine é inspirada na própria Jennifer adolescente, Jeremiah tem, de acordo com a autora, muitas similaridades com o seu marido, Justin. Os dois são aventureiros, espontâneos e amantes da natureza.

Jennifer e Justin se conheceram quando a autora viajou para a costa da Georgia para escrever Sem ar. Lá, eles viveram muitas aventuras juntos — exploraram ruínas à noite, numa escuridão tão intensa que apenas vagalumes clareavam o caminho; fizeram longas caminhadas na praia sob a lua cheia; esperaram tartarugas surgirem para a desova; ficaram presos em um porão assombrado. Todas essas experiências, que aconteceram enquanto Jennifer e Justin se apaixonavam, se transformaram em histórias que Claude e Jeremiah vivem na narrativa."

Reserve seu exemplar com brinde na Amazon (com preço mais baixo garantido) ou no Submarino. O exemplar terá 392 páginas e será acompanhado por três lápis exclusivos, um de cada livro da autora. O lançamento está previsto para 29 de março.

A Seguinte revelou ainda um trecho para os leitores:

"Penso em todas as pessoas da história do mundo cujas vidas mudaram em um instante, como a mulher cujo nome inspirou o meu. Claudine Blackwood, tia-avó da minha mãe, tinha só cinco anos quando a mãe dela se matou com um tiro na casa onde moravam em uma ilha da Geórgia. Foi depois do café da manhã em uma quinta-feira, e o pai de Claudine tinha acabado de sair de casa. Claudine foi quem ouviu o tiro, quem encontrou a mãe deitada em uma poça do próprio sangue. É uma dessas tragédias às quais minha mãe, a escritora, se refere como um momento definidor : aquele momento em que a vida muda de repente e você tem que juntar os pedaços. Ela diz que é como você junta os pedaços que define quem você é."



 

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias