publicidade

Pré-venda do último livro da trilogia Princesa das Cinzas, de Laura Sebastian: Rainha das Chamas

Tem coisa melhor que série ou trilogia literária completa? Então se você procura uma trilogia de fantasia épica completinha para ler, saiba que a Editora Arqueiro preparou uma pré-venda especial: a emocionante conclusão da trilogia Princesa das Cinzas, uma fantasia épica sobre um trono cruelmente roubado e uma garota que luta para recuperá-lo para seu povo.


Rainha das Chamas, de Laura Sebastian, será lançado em maio e já encontra-se em pré-venda com brinde na Amazon (um lindo pingente!), e em breve também será disponibilizado no Submarino (a postagem será atualizado com o link). O primeiro volume que intitula a trilogia, Princesa das Cinzas, foi resenhado aqui, e é indicado aos fãs de Rainha Vermelha e de Game of Thrones. O segundo livro é Dama da Névoa.


Caso ainda não conheça a trilogia, confira a sinopse do primeiro livro, Princesa das Cinzas:
(não coloco aqui as sinopses dos outros dois volumes, pois podem ter spoilers para quem ainda não leu o primeiro)

"A jovem Theodosia tem seu destino alterado para sempre depois que seu país é invadido e sua mãe, a Rainha do Fogo, assassinada. Aos 6 anos, a princesa de Astrea perde tudo, inclusive o próprio nome, e passa a ser conhecida como Princesa das Cinzas.

A coroa de cinzas que o kaiser que governa seu povo a obriga a usar torna-se um cruel lembrete de que seu reino será sempre uma sombra daquilo que foi um dia. Para sobreviver a essa nova realidade, sua única opção é enterrar fundo sua antiga identidade e seus sentimentos.

Agora, aos 16 anos, Theo vive como prisioneira, sofrendo abusos e humilhações. Até que um dia é forçada pelo kaiser a fazer o impensável. Com sangue nas mãos, sem pátria e sem ter a quem recorrer, ela percebe que apenas sobreviver não é mais suficiente.

Mas a princesa tem uma arma: sua mente é mais afiada que qualquer espada. E o poder nem sempre é conquistado no campo de batalha."



Crítica profissional:

"Para os fãs de A Rainha Vermelha e de Sansa Stark, de Game of Thrones." – Bustle.

"Os fãs das séries A seleção e Jogos vorazes vão adorar a jornada da princesa Theodosia, com seus aliados inesperados e ousados planos de fuga." – School Library Journal.

"A história de uma princesa enfraquecida porém implacável incitando uma rebelião para recuperar seu poder legítimo é bastante oportuna. Princesa das Cinzas traz um toque inteligente e feminista ao conto tradicional da heroína derrotada, com muita intriga, amor e mentiras para deixar tudo mais atraente. Você não vai conseguir parar de ler." – Virginia Boecker, autora da série A Caçadora de Bruxos.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias