publicidade

Indique seus autores preferidos para a FLIPOP 2021

FLIPOP é o festival de literatura pop focado no público jovem, que discute temas como representatividade e leitura na adolescência. O evento foi criado em 2017 pela Editora Seguinte, o selo jovem do Grupo Companhia das Letras, e conta com a participação de diversas editoras.


Em 2021, a FLIPOP terá sua 5ª edição, mas devido à pandemia, desde o ano passado a Seguinte optou por realizar o evento de modo on-line. Em 2020 foram 16 bate-papos com 38 convidados como Casey McQuiston, Rainbow Rowell, Iris Figueiredo, Vitor Martins, Thalita Rebouças e Bruna Vieira.

A curadoria do evento está aceitando sugestões de autores para os bate-papos. Para isso, preencha o formulário no site oficial até 08 de junho.

A programação e detalhes serão divulgados em breve nas redes sociais da Editora Seguinte (Instagram | Twitter).

2 comentários

  1. Eu não conhecia esse festival, mas pesquisei sobre agora e me parece bem divertido! Entrei no canal do youtube da Editora Seguinte estou assistindo os vídeos do ano passado. vou aproveitar que é online e participar esse ano! Obrigada por compartilhar!
    Abraços!
    claraaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo um evento muito legal e este modo on-line é muito abrangente. Participe neste ano sim, vai gostar ainda mais. Abraço.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias