publicidade

Lançamento: Antes Que Eu Vá de Lauren Oliver

A Editora Intrínseca tem esse lindo lançamento para os leitores. É o livro Antes Que Eu Vá da autora Lauren Oliver. A capa tem um rosto triste de uma menina, o livro tem 360 páginas e a sinopse me interessou muito desde que a li e gostaria de compartilhar com os Leitores Viciados. Acho que deve ser um livro que emociona. A capa, pelo menos, já desperta uma série de sentimentos e curiosidades. Estaria essa menina pensando em quê?

Sinopse:

"Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta - desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete "segundas chances", na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, ela desvenda o mistério que envolve sua morte - e, finalmente, descobre o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.
Em Antes que eu vá, Lauren Oliver expõe as complexas relações que se formam dentro de uma escola, fugindo dos estereótipos habituais. Suas personagens, que inicialmente transparecem simplesmente egoísmo e superficialidade, são densas, guardam segredos e mágoas. Ao tentar mudar os acontecimentos do dia ao qual está presa, sua heroína se humaniza e, pela primeira vez, reflete sobre sua relação com as amigas, com a família, e sobre como seria o "último dia" que gostaria de viver."
Críticas:

ALA Booklist

"Oliver, perfeita na voz de uma adolescente, explora nessa história muito verossímil nosso poder de influenciar aqueles que nos cercam... É um livro instigante, com uma grande mensagem, e ninguém pode deixar de ler."


Publishers Weekly

"O romance de estreia de Oliver é franco, emocional e, em alguns momentos, belo... Os leitores vão amar Samantha cada vez mais à medida que ela caminha para um final corajoso e de partir o coração."


VOYA

"As tentativas de Samantha para salvar a própria vida e consertar os estragos que provocou são justamente o que vai envolver os leitores e mantê-los vidrados até o momento em que ela consegue viver seu último dia da maneira certa."


 Página do livro no Skoob. - até o momento apenas 2 pessoas leram e 3 estão lendo. 488 lerão, inclusive eu!
Página oficial do livro no site da editora.

Preço: R$39,90

A autora.

 

2 comentários

  1. Acabei de ler Before I Fall e é bem emocionante.
    Lauren trata com muita veracidade de temas adolescentes. É um livro para refletir sobre as consequências de nossos atos. Muito Bom! Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela recomendação, Lindsay, eu ainda não pude adquirir o livro, mas gostaria de lê-lo. Um beijo.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias