publicidade

Leia o início de Conexões de Norman Lance

A Editora Planeta colocou como cortesia o primeiro capítulo do lançamento Conexões, de Norman Lance,  disponível no site oficial do editora. O livro tem 176 páginas e custa R$19,90. Leia a sinopse:

"Quando se ousa romper as fronteiras da mente
Quando o sistema
de uma grande empresa de novas tecnologias é invadido, um projeto pouco ortodoxo de psicocirurgia corre o risco de ser exposto. Caso venha a público, as consequências serão terríveis. O projeto envolve controle emocional pelo implante de eletrodos no cérebro, mas o que deveria ser o avanço de uma técnica existente desde os anos 50 se torna um quebra-cabeça de conspirações e assassinatos.
Renomados cientistas se corrompem e ultrapassam os limites da ética, sem conseguir controlar as consequências de suas intervenções. A manipulação das funções mentais dos pacientes gera a fúria de um dos internos, que foge e passa a perseguir os pesquisadores, iniciando a ruína do projeto.
Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com um dos grandes temores humanos: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la?
Norman Lance questiona os limites do ser-humano em um suspense arrepiante."

Eu nunca resisto a ler esses inícios dos livros, e você? Então, leia logo o começo desse super suspense!

Leia aqui o primeiro capítulo do livro.
Página do livro na Editora Planeta.
Página do livro no Skoob. - Me impressiona ver que todos que já leram o livro, deram cinco estrelinhas em sua classificação!

4 comentários

  1. Respostas
    1. Ola Norman Lance , sou sua grande fã.... Gosto muito de coisas psíquicas, espero que possamos discutir sobre o livro e como foi escrito....

      Excluir
  2. Norman, não acredito!!! Que honra você aqui! Aposto que seu livro é dauqeles que mexem com nosso psicológio. Eu quero lê-lo. Muito obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. O prazer é meu! Espero que leia e goste do livro. Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias