publicidade

Mais novidades nacionais da Editora Underworld

Já divulguei algumas notícias passadas pelo Twitter da Underworld a seus seguidores, que incluíam Sob A Luz dos Seus Olhos da autora Christine M. e a nova capa de Camundo 2 - O Signo Oculto do Nanuka Andrade, ambos autores nacionais. Além disso, ficamos sabendo também que as gêmeas Monique e Mônica Sperandio terão mais um livro publcado pela editora, com o título de Entorpecida.

No entanto, a Editora Underworld possui muito mais novidades nacionais para 2012! Mais detalhes e outras coisinhas foram mostradas no blog oficial:

10 Canções de Amor de Paulo F.
Sinopse:
" 10 Canções de Amor é um romance de literatura pop que narra a história de Alexandre, que tenta relembrar seus erros e acertos em 5 relacionamentos diferentes (cada um em uma fase da sua vida) e usá-los para salvar seu relacionamento atual. E para isso ele usa como base 10 Cancões de Amor, canções que o fazem lembrar de um passo de cada relacionamento: a primeira vista, o momento de ficar juntos, conhecer a família, ciúmes e muitos outros momentos que todos já viveram. "

A capa já está em fase de criação e a previsão de lançamento é para o primeiro semestre de 2012.

Claro que a capa tinha de ser ilustrada
pelo Nanuka, que além de escritor,
é um ilustrador!
O Ladrão de Destinos de Nanuka Andrade (sim, além de Camundo 2, teremos outro livro do autor!)

Sinopse:
"Mayumi Cheng é filha única de um casamento que uniu duas culturas do extremo oriente. O pai é chinês e a mãe, japonesa. Além de tudo, sofre de um distúrbio do sono, sobre o qual não tem o menor controle.
Mayumi é sonâmbula.
Em suas crises noturnas, acredita viajar para um lugar chamado A Orla, onde pessoas, que estão entre a vida e a morte, transitam sem a menor cerimônia... Quando estranhos eventos passam a colocar a vida de recém-nascidos em risco, Mayumi é incumbida de descobrir pelo povo da Orla quem é a figura que está por trás destes incidentes. Um sujeito misterioso a que todos conhecem por Ladrão de Destinos."


Degustação! - já podem apreciar o primeiro capítulo!


Este é apenas um primeiro esboço
sobre o que será a capa.
A ilustração é do Nanuka Andrade!
Imaginem como será o trabalho final,
se um simples esboço já está um show?

Protetores de Duda Falcão
Sinopse:
"O misterioso Antonio Vilemum convida indivíduos especiais para se tornarem novos Protetores. Entre eles, Jango, o amazonense, Mirah, a oriental, Ordep, um futuro caçador de vampiros, Jhava, uma mulher comum em busca de seu marido, Astrid, a psicóloga, Rufus, o historiador e Gargul, o homúnculo. Na primeira reunião realizada em sua mansão os protagonistas são lançados em uma noite de aventura fantasmagórica. Depois dessa empreitada inicial descobrem que o sobrenatural é parte integrante do mundo em que vivem. Ao tornarem-se Protetores é seu dever proteger os frágeis e indefesos seres humanos da sede de sangue dos vampiros, das garras de lobisomens, dos demônios que pretendem aprisionar almas e de fantasmas em fúria.
Em um cenário urbano se desenrolam suas aventuras e como na vida real alguns personagens buscam seus próprios caminhos, enquanto novos personagens se unem ao grupo ao longo da saga. Esse é um romance de aventura fantástica, com ênfase no horror."




Entorpecida de Mônica e Monique Sperandio
Sinopse:
"O que você faria se pudesse salvar vidas? Clarice Trentino tem a resposta. Ou, pelo menos, pensa que tem. Ela é o que se pode chamar de Desfibriladora - um humano altamente treinado para salvar pessoas prestes a cometer suicídio. Tudo em sua vida parece finalmente estar dando certo. Clarice tem amigas incríveis, um namorado que é o sonho de qualquer garota e uma vida da qual se orgulha. Mas o destino preparou-lhe surpresas. Seu ex-namorado-e-garoto-que-fugiu-sem-dar-explicação, Christopher Motta, está de volta a cidade e está pronto para jogar, mesmo que, para Clarice, o jogo tenha acabado. Além do mais, alguém está mandando mensagens assustadoras para ela, afirmando saber seu maior e mais obscuro segredo. Desse modo, Clarice decide se focar em seu trabalho para ficar longe do drama. Entretanto, não vai ser tão fácil assim. Pessoas ao seu redor estão comendo suicídio, e a Desfibriladora não pode fazer nada para salvá-las. Frustrada e impotente, ela não vê outra saída a não ser ir a fundo nessa história. Mas até que ponto salvar a vida dos outros pode ser tão importante quanto salvar a sua própria?"


E o novo livro da Luiza Salazar (autora de Os Sete Selos e Bios) - Um Toque de Morte.

Veja também mais super novidades da Editora Underworld anteriormente divulgadas:
Sob A Luz dos Seus Olhos de Christine M. e Camundo 2 - O Signo Oculto de Nanuke Andrade.

2 comentários

  1. A Underworld mandando bem sempre nas capas né? QUE PERFEITAS *---*
    Esperando loucamente que o Nanuka acabe de escrever os dois livros que vc citou haha
    adorei Camundo e espero pela continuação <3
    Sob a luz dos seus olhos parece ser bom demais.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. As capas realmente são um show a parte, nos fazendo querer conhecer o livro. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias