publicidade

Capa de Sob A Luz dos Seus Olhos - próximo lançamento da Underworld

Hoje a Editora Underworld nos surpreendeu com a linda capa de Camundo 2, uma ilustração maravilhosa feita pela próprio autor Nanuka Andrade.

Mas as surpresas da Underworld não pararam por aí e agora, também via Twitter nos apresentou a capa linda e delicada do romance Sob A Luz dos Seus Olhos, que será em breve publicado, de autoria da Christine M. conforme já divulguei aqui.

Achei a capa aconchegante e elegante, com esse visual outonal. Lembrando que ainda está em processo de finalização e detalhes poderão ser alterados. O título terá efeito hotstamping ouro (igual a capa de Bios, da Luiza Salazar, também da Underworld - só que em Bios é prateado).

A capa apaixonante:





Abaixo a estrutura da capa, com a traseira, lombada e orelhas - ainda sem o texto e foto da autora Christine M.



A parte interna também passará por uma diagramação de qualidade, com páginas cheias de detalhes. Agora é só esperar pelo lançamento e verificar com os próprios olhos e mãos mais esse livro caprichado da Underworld. A sinopse já está linda, com essa capa então... sucesso! Enquanto isso, acrescente-o a sua estante no Skoob.


*E só para finalizar a postagem, as gêmeas Sperandio terão mais um livro publicado pela Underworld. Entorpecida, que não é a continuação de Sete Vidas. Ufa, quanta coisa num só dia!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias