publicidade

Nabetse e os Guardiões da Justiça, de Nina Oliver e Dracaena na feira Pan-Amazônica do Livro

Lançamento de Nabetse e os Guardiões da Justiça - O Sábio, A Estrela e o Nada livro 1 da autora Nina Oliver durante a XVI Feira Pan-Amazônica do Livro.

A autora estará no dia 30 de setembro autografando seu livro das 17 às 18 horas no Espaço Ponto do Autor.

Já postei sobre o evento que ocorrerá até 30 de setembro em Belém; veja todos os detalhes. Trata-se de um dos eventos literários com um dos maiores índices de movimentação de negócios do Brasil.

Conheça o livro e a autora:


Nabetse e Os Guardiões da Justiça
Série O Sábio, A Estrela e O Nada - livro 1
Nina Oliver - Dracaena
292 páginas - Ano: 2012 - R$36,90 por R$34,90

Sinopse:
"Com um abrir de olhos e a visão de uma manhã estrelada, recomeça a vida de Nabetse, um menino refugiado de 13 eras que retorna para seu lugar de origem: o Território, lugar residente no aglomerado estelar de Arqueiro, bem no centro da Via Láctea.
Filho do relacionamento entre um sábio e uma estrela, nasceu com a essência indefinida, a irisinter, e, portanto, nesse regresso ao Território, precisará decidir entre a natureza do pai e a natureza da mãe, sendo essa escolha importante na garantia da segurança de todos. 
Para tanto contará com o suporte do compreensivo Guardião da Justiça Otrebor, com a vigilância do mal-humorado Guardião da Justiça Rotciv, com os quitutes da Ajudante Enila, com a maestria infantil de Onalos, com o pulsar infinito das estrelas e com os doces de um homem que a tudo sabe.
Nem tudo será agradável. Nem todos serão amigos. As Oliveiras estão com suas seivas em alerta. O Velho Sábio está em exílio.
O passado será decisivo, o presente, desconhecido, e o futuro uma escolha personalíssima que apenas Nabetse poderá enfrentar.
 Hic est veritas.
Ad futuram memoriam. Ad perpetuam rei memoriam."

Links: Dracaena | Skoob | Twitter | Facebook | degustação

A autora:
Nina Oliver nasceu em 03 de dezembro de 1978, e Nabetse “nasceu” no exato momento em que veio à mente da autora em plenas férias de julho de 2009, num repouso pós-almoço. Quando ambos se encontraram, foram tomados pela intensa vontade de transformar uma pequena frase em um livro e publicá-lo.
A escrita faz parte da vida da autora desde os 9 anos de idade, quando, durante um dever de casa, recebeu a visita imaginária do Chapeleiro Maluco, nascendo naquele momento o primeiro conto. Com o tempo vieram outros contos infantis, novos romances platônicos e novelas musicais.
Nabetse e os Guardiões da Justiça é o primeiro livro publicado pela autora e faz parte da saga O Sábio, a Estrela e o Nada, composta de cinco livros, cada um narrando um ano de vida do menino até seu momento decisivo: a escolha.

Links: Facebook | Twitter | Site (em construção)
Contato: contato@ninaoliver.com.br

Observação: As autoras de Contos de Meigan também estarão no evento no dia 30.

Um comentário

  1. Como leitor e brasileiro, não sou o típico "patriota de copa", mas admiro as boas coisas de minha nação, fico tão feliz em ver história interessantes como esta sendo publicadas. Parabéns à autora! Sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias